Artigo retirado de:
http://www.felinus.org/index.php?area=artigo&action=show&id=1035
Autor:
Filipa Bastos (Filipa Bastos) [ Europe/Lisbon ] 2007/04/04 22:28

Newsletter Felinus - Abril 2007



Amigo Felinusdependente,

As Newsletters Felinus estão de volta!

Tal como os gatos, temos sete fôlegos, e dificilmente te abandonaremos a mailbox, até porque “abandonar” é o verbo que menos gostamos de ouvir conjugar.

Já podes ver online o fresco logotipo de Primavera, a mostrar que se iniciou mais uma nova estação e, esperamos, a inspirar cada vez mais adopções.







REABERTURA DOS REGISTOS

Com a chegada da Primavera, abrimos as portas à casa e a novos utilizadores. Se tens amigos ou conhecidos que tentaram registar-se no Felinus e não conseguiram, já os podes avisar de que estamos à espera deles.


NOVIDADES NO SITE

Temos efectuado algumas alterações ao nosso cantinho, e para as verificares por ti mesmo, convidamos-te a fazer-nos uma visitinha. Para isso só tens de fazer login e descobrir tudo o que temos andando a fazer.









Temos também para ti uma novidade; os concursos de fotografia.

Se tens andado distraído e não sabias, clica AQUI para ficares informado de tudo o que há para saber:

O tema do concurso actualmente a decorrer, como não podia deixar de ser, é “A Primavera”, e ainda vais a tempo de participar. Mas rápido, que está quase a terminar!







O nosso já conhecido Leilão Online, desta vez o 6º, também está para chegar, fica atento…

Se tiveres algumas peças, realizadas ou não por ti e caso queiras contribuir para o leilão Felinus, AQUI ficam todas as indicações de que precisas para participar.






Finalmente colocámos também online a reportagem sobre o 11º Encontro Felinus, realizado em Dezembro de 2006. Se estiveste presente, podes finalmente ver se apareceste nas fotos e reviver os momentos passados. Se não nos fizeste companhia, é a oportunidade de conheceres algumas das caras por detrás dos nicks com quem teclas diariamente. Não deixes de ler tudo AQUI








E já reparaste nas inúmeras iniciativas que têm decorrido?




Se gostas de gatos pretos, não percas o Black Ca(T)lendário. Apesar de já estarmos em inícios de Abril, ainda é uma óptima oferta para um amigo ou para ti próprio, para admirares estas lindas criaturas de pêlo negro. 13 lindas imagens, cedidas das galerias de utilizadores do Felinus, para cada um dos meses de 2007 e ainda para Janeiro de 2008.

É uma iniciativa da Felinusdependente Rakell_dz e os lucros revertem a favor de inúmeras associações e causas, entre as quais a UZ, a SOS Moura, a SOS Bicharada, a AAA Moita, a Animarco, a Associação Bianca, a GV, entre muitas outras.





Se preferires, podes encomendar lindos marcadores de livros, personalizáveis com a foto de um ou mais dos teus animais de estimação, ou com frases de autores como Théophile Gaultier ou Wesley Bates.

Esta é uma iniciativa da Felinusdependente selenis e os lucros revertem a favor de inúmeras situações que vão surgindo diariamente, e que se encontram referidas no artigo.







Temos vindo a inserir muita informação no teu site preferido:




Sabes que a convivência com animais pode melhorar a tua saúde e muitos outros aspectos da tua vida?

Podes ler tudo sobre isso AQUI








E porque a saúde dos bichanos também é importante, não deixes de ler o artigo sobre plantas venenosas e tóxicas. Agora que a Primavera chegou e decoramos as nossas casas com flores, certifica-te que nenhuma delas é um potencial perigo para os teus animais.






Não deixes de verificar os restantes artigos que temos vindo a inserir. Encontrarás Notícias, sugestões de Livros, de Filmes, Conselhos e muito, muito mais.

Se precisares de alguma informação que não conste nos artigos, entra no FÓRUM e coloca a tua questão. Pode haver alguém que te saiba responder e ajudar.








ENCONTRO FELINUS NO PORTO

Por último, mas não menos importante, se moras na região norte do país ou fores passear para essa zona no dia 28 de Abril, junta-te a nós num Encontro FELINUS que se vai realizar no Porto.

Inscreve-te na sondagem que encontras na primeira página do Felinus até dia 15 de Abril para sabermos que contamos contigo!






Assim, aqui fica o convite para uma visita. Esquece o patrão, não atendas o telefone, abre o teu acesso à Internet, faz login e entra no mundo Felinus… Esperamos por ti!



Saudações felinas,

Equipa Felinus