Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== ANIMAIS ==
 
Capuccino
Fifi
Flash
Lindi
Little Tortie - a viajada
Maia
Mercy
Pepe
Rafa Miau Miau Pacheco
Salem
Tomé
Txugui, a que era para dar e foi dada..."




Animais » hecep ( Helena Cepeda )

Lindi

Raça: Europeu Comum

Pensei, devido ao mau estado em que estava quando veio para nossa casa, que não sobrevivesse, mas quis proporcionar-lhe uma morte tranquila. Afinal correspondeu ao tratamento, ao amor, a tudo, é um espectáculo de gata. Tem traumas por ter sido torturada e tem dificuldade em confiar em estranhos, principalmente se forem homens. Há uma parte dela que nunca se há de entregar completo na relação com os seres humanos, já passou por demasiado. Adora comida, principalmente tudo o que lhe faz mal, leite, restos, comida de lata... Gosta genuinamente de nós e só a nós responde ao chamamento. Gosta de festinhas, colo quando está para aí virada. Bem sociabilizada gosta de outros gatos desde que não disputem o seu lugar como matriarca soberana da casa. Tem bom feitio. Gosta de brincar mas sem maluquices. Penso que a Mãe lhe ensinou a caçar e desaparece pelo quintal fora com grande à vontade...Detesta tratamentos às orelhas, aprendeu a rosnar por altura dos ditos. Detesta ir à vet. Adora esconder-se debaixo de carros, percebe de mecânica e tem lugares favoritos no interior dos mesmos. Nunca magoa intencionalmente um ser humano. É FELV +.
Partiu cedo demais (é sempre demasiado cedo...) com insuficiência renal grave. Que esteja feliz aonde quer que esteja. A sua existência foi responsável por uma grande mudança de mentalidade da minha parte, ela fez-me uma melhor pessoa. Espero que ela também tenha gostado de me conhecer. Adeus fofinha, até sempre. Bast sabe onde eu vivo e por onde ando, se fôr preciso alguma coisa, é só porem o felino a jeito que eu irei agir correctamente.
Uma coisa é certa, como todos os seres era única e super especial, és insubstituível no meu coração, saudades para sempre querida...


» helenaazevedo ( Helena) » [ Europe/Lisbon ] 2005/07/12 14:55
não posso deixar de lhe dar os parabéns pela forma carinhosa com que tratou esta gatinha. Apesar do problema que tinha, tenho a certeza que foi uma gatinha muito feliz por ter tido uma dona que lhe deu a oportunidade de viver e reconquistar a confiança nos seres humanos (pelo menos em alguns). é triste quando eles nos têm que deixar até ao dia em que chegar a nossa vez. mais uma vez parabens, estou muito emocionada pelo relato fabuloso que fez em homenagem a esta linda gatinha!Descansa em paz e intercede por todos nós e principalmente por todos os teus irmãos gatinhos!
TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus