Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== ANIMAIS ==
 
Lince
Pako
Piko
Pirolito
Puchi
Soneka
Tiko
Xinho




Animais » DireWolf ( DireWolf )

Xinho

Raça: Europeu Comum
D. Nascimento: 2003-03-18

Segundo o veterinário, é um "europeu de pêlo médio" (ele deve dizer isso de todos os gatos rafeiros). Tem pêlo - pasme-se - médio, de um negro que, sob luz intensa, parece um pouco acastanhado, olhos amarelos, e um enorme gosto pela nossa companhia! Onde quer que estejamos, ele também está. Especialmente quando alguém está no WC, e a porta está fechada... que "mião" que ele é para entrar!


» piras ( lina polónio) » [ Europe/Lisbon ] 2009/08/03 18:45
que gatão e com bom carácter...para se dar com tantos passarinhos:O)

» selenis ( Rute) » [ Europe/Lisbon ] 2004/11/19 12:16
Ele é lindo! E esse feitio carinhoso e sempre por perto faz-me lembrar o meu gato wink.gif o pelo dele, sob luz forte, especialmente solar, tambem aparece acastanhado, apesar de eu achar que na realidade é preto e bem preto!

jinhos
rute

» Scarlet ( Isabel C.) » [ Europe/Lisbon ] 2004/07/03 23:23
Ó Xinho, estás em clara minoria no meio da passarada! biggrin.gif Qualquer dia, não mias, chilreias! biggrin.gif PS Brincadeiras à parte, és lindo!

» Colorau ( Cláudia Soares) » [ Europe/Lisbon ] 2004/06/20 19:19
Lol, é realmente irmão gémeo do Milhaud, a reacção às festas na barriga é igualzinha (coices, unhas, dentes), está também sempre onde eu estou - recebe-me sempre à porta com olhar acusador quando estou muito tempo fora de casa, e também não suporta portas fechadas, miando desalmadamente quando estou do outro lado. Adora estar no quarto de banho enquanto tomo banho, e no fim é a única altura em que quer colo, exigindo-o com miados e saltos. Deve gostar do cheiro da pele acabada de lavar, não sei... Os olhos é que são diferentes; os do Milhaud são verdes. E será que o Xinho também pesa quase 6 kg?...

» DireWolf ( DireWolf) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/09 17:35
Não, ele tem a cauda comprida, mas um dos irmãos de ninhada é todo castanho claro, como um siamês (mas as patas, cauda e cara também são claras), e tem olhos azuis... talvez sempre tenha um pai siamês! Até porque é extremamente ciumento: sempre que vê outro gato, dá-lhe um "ataque de asma" ("PFFFFFF!"). wink.gif A mãe é uma "gaca" ("gata-vaca"): malhada de preto e branco, por isso o comportamento deve ser herdado do pai. Hei-de pôr aqui uma foto da cauda dele, quando estava em tratamento.

» atlantic ( Elisabete Feitoria) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/09 09:54
O teu vet é que tem razão: não existem "gatos rafeiros", são mesmo de raça ... europeia. "Onde quer que estejamos, ele também está" e "que mião que ele é" - aguças-me a curiosidade: se ele tiver uma cauda muito curta com uma espécie de pompom na ponta, trata-se de um cruzamento com siamês, o que explica ser falador e muito apegado aos donos. Eu tenho um gato preto assim - o meu Flip !
TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus