Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== ANIMAIS ==
 
PANTUFA
PIRUÇAS
SARAPINTADA




Animais » daliamorais ( Dália )

PIRUÇAS

Raça: Agapornis
D. Nascimento: 2000-06-01
D. Óbito: 2004-06-26

Querido Piruçinhas

Era um dia lindo de verão, ali estavas tu, junto às tuas 2 manas, quando nos vimos os nossos corações fizeram clik, esse momento foi mágico.

Piruçinhas

Esse momento foi o primeiro de muitos momentos mágicos, foi o primeiro de muitas alegrias, de muita partilha e de muito amor.

Piruçinhas

Finalmente atravessámos o rio Tejo, chegaste à tua nova e 1ª casa, a Princesa recebeu-te com muitas lambidelas, a casa encheu-se de alegria, eras um gatinho muito brincalhão, a tua alegria era simplesmente contagiante, o tempo ia passando tu continuavas sempre com o teu ar doce, meigo, a Princesa continuava a acariciar-te, como tu gostavas dos mimos dela e dos teus donos.

Piruçinhas

Começaste a ficar um gatão lindo, aprendes-te tantas coisas, como tu gostavas que te abríssemos a torneira do lavatório para beberes a água sempre fresquinha, como tu sabias quando estávamos a coser franguinho, corrias para a cozinha pois já sabias os teus donos te davam bocadinhos de frango desfiado, adoravas vir dar um passeio à rua, como eras inteligente, quando já era tarde sabias que se miasses na porta de casa ninguém te ouvia, então saltavas pelo telhado e começavas a chamar pela janela do quarto, aí sim tinhas a certeza, que fossem que horas fossem te abriam a porta.


Piruçinhas

Pregas-te alguns sustos, chamavam-te o antenas, andavas sempre com o rabo levantado, quando estava para baixo, era sinal que havia qualquer coisa de errado, mas das mazelas que tiveste felizmente conseguimos que tu recuperasses sempre, a alegria voltava de novo à nossa casa.

Piruçinhas

Foram quatro anos de felicidade, mas quis o destino levar-te ainda tão novinho, nessa noite parece que o mundo desabou todo por cima de mim, a nossa casa jamais será o que era, eu sinto que uma parte de mim partiu contigo.

Piruçinhas

Estejas onde estiveres serás eternamente amado serás eternamente o meu gatinho bebé. Serás eternamente o meu raiozinho de sol, os teus lindos olhos verdes serão sempre uma fonte de esperança!

Piruçinhas

Meu querido e doce gatinho, proporcionaste-me quatro anos de alegria felicidade, partilha e amor, ficarás para sempre no meu coração a dor ainda é imensa, com o correr do tempo esta mesma dor irá sendo atenuada, ficará uma eterna e doce recordação!


» nestum ( Margarida Alves) » [ Europe/Lisbon ] 2004/08/11 18:42
só te posso dizer...um abraço apertado virtual, sei o que é perder uma amiga (no meu caso). Ele era lindo, tenho um menino parecido com ele. smile.gif

» M.C. ( Mara Castello) » [ Europe/Lisbon ] 2004/07/07 15:59
Lindo mesmo

» Rowan ( Ísis Calió) » [ Europe/Lisbon ] 2004/07/06 15:02
Lindo texto!! Ele sempre esta com vcs!!
TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus