Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== DIÁRIOS ==
  
Todos




"Sou o bébé da casa"

[ Europe/Lisbon ] 2005/08/31 15:41 "A minha barrigota"

Pois é verdade, a minha barrigota não andava bem e a mãmã estava triste a valer.
Voltei novamente à vet e depois de muitas apapalpadelas ela achou que devia ser ainda os parasitas que não me largavam.
A mãmã já tinha feito a 1ªdesparasitação mas como fiquei mal da barriguita esperámos um dia para ir à vet para saber o que deviamos fazer, ela foi de opinião de esperar 4/5 dias e então repetir.
Afinal "aquilo" não passava e no dia dos anos da mãmã ela viu-me fazer um cócózito muuuuuuiiiiito líquido e com uns fiapinhos de sangue, ficou muito aflita e levou-me logo à vet que mandou dar latinha especial e tratar logo dos bicharocos da minha barriga.
Agora já estou bem, comi latinha especial que adorei e um remédio, não era mau, e já estou bom.
Eu sou comilão e tudo o que me dão para comer vai goela abaixo.
Também brinco muito, estou sempre a chatear os manos e claro de vez em quando levo patadas no focinho, tenho que aprender a comportar-me mas eles também devem lembrar-se que eu fiquei sem mãe e sem ?manos? muito pequenino, já nem me lembro deles e então tenho que brincar com estes manos novos
De resto aminha vidinha vai bem, adora a minha mãmã, o papá, a avó, os manos gatos, a minha dona pequenina, enfim sou muito sociável.
Por agora não tenho mais novidades.
Até um dia destes.
Pantufas

... Comentários ( 0 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2005/08/22 11:47 "As preocupações da minha mãmã"

A minha mãmã anda preocupada comigo e já está triste.
Começei a fazer uns cócózitos muito moles e foi comigo à vet para ver o que se passava porque ela deu-me dieta de franco e arroz cozido mas não estava a passar. Já tinha acontecido antes porque o papá me deu leite deles mas eu tinha ficado melhor da barriga, afinal agora voltou e afinal eu já não estou a beber desse leite. Gosto de comer latinha e gosto da ração dos meus manos, da minha é que não gosto muito.
A vet não achou nada de especial e disse para retirar a latinha e o leite para ver se eu fico melhor da barriguinha e a mãmã assim fez.
Agora de manhã o papá telefonou-lhe a dizer que esteve a apreciar-me bem e acha que eu estou magrinho e não estou a comer como devo.
Eu este fim-de-semana estive sózinho com os manos, como fico muitas vezes e quem vem ver de nós é o mano mais novo de 2 pernas. Eu ainda não fui capaz de explicar à mãmã o que comi.
Ela diz que vai buscar outra raçãozinha para mim pode ser que eu goste mais. Tenho que comer para não ficar doente e para a mãmã não ficar triste porque assim ela nem consegue trabalhar sossegada e está ansiosa por chegar a casa para me ver bem.
Tenho que comer melhor, vou esforçar-me.
Uma lambidela para vocês e eu depois conto como me portei.

... Comentários ( 0 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2005/08/09 11:11 "As noites de insónia da minha mãmã"

Já aqui me apresentei, sou o Pantufas, o mais novo lá de casa.
Desde que cheguei a minha vidinha tem sido uma maravilha, tive muita sorte em arranjar estes papás, sim porque eu tenho mesmo uma mãmã. Já não me lembro muito bem da outra e por isso esta agora é que é a mãmã que eu gosto.
Já fui ao vet e já começei com as minhas vacinas. Sou um gatito esperto e comilão mas não sou muito amigo da minha ração, quando apanho a mãmã de costas vou comer a comida do mano Negrito que é especial para ele e só quero comer latinha. A mãmã bem vai tentanto enganar-me misturando um pouco das duas coisas mas eu não gosto lá muito....... ah mas gosto muito do leitinho que ela me comprou.
As noites é que são terríveis para ela, quando eu acordo de noite e me apetece mamar tenho que encontrar alguma coisa e então não a largo, qualquer parte do corpo que descubra vai chuchadela que nunca mais acaba e para ajudar à insónia ainda ligo o meu motorzinho a faço o meu ronron o mais alto que posso, claro que ela não gosta muito porque a minha lingua, como todos vocês sabem é aspera e então ela fica toda arranhada. Agora resolveu que quando começo a mamar vai pôr-me ao pé do meu leitinho para ver se a deixo dormir, claro eu bebo o leite mas depois vou a correr para a cima dela e lá começa o fadário......... já tenho pena dela que anda a dormir mal, mas eu gosto muito dela e mão tenho outra mãmã, prometo que vou tentar mudar mas não sei se vou conseguir.

... Comentários ( 2 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2005/07/18 15:03 "Sou o bébé da casa"

Sei que a minha mãmã já contou a minha chegada a esta casa. Estou encantado os meus manos lá me vão aceitando com umas cheiradelas, corridas pela casa e alguma patadas à mistura. A vida é assim e eu tenho que aprender que ali em casa há uma hierárquia.
Mesmo assim já fiz uma conquista, o meu lugar predilecto para dormi à noite é o pescoço da mãmã mas ela diz que não a deixo dormir porque ronrono tão alto que pareço um motorzinho a trabalhar, tenho que aprender a moderar os meus décibeis senão ela corre comigo e aí eu fico triste.
O Negrito e a Mimi olham para mim mas a verdade é que não lhes roubei o lugar porque eles dormem junto ás pernas da nossa mãmã, não sei qual é o problema deles.
O papá (ele não sabe que eu lhe camo assim) é que não gosta muito qaue eu lhe faça de cachecol pois diz que tem muito calor mas eu também gosto mais da mãmã.
Já fui à vet e já tenho uma vacina e claro recebi muitos elogios pelo meu focinhito lindo.
E por agora é tudo. Como sou pequenino já estou cansado. qualquer dia escrevo mais.
Lambidelas para todos,
Pantufas

... Comentários ( 1 ) ...

Autor:
anajorge (Ana Antunes )

Visitas: 3285

Mais Diários deste autor:
  • Negrito e Mimi os meus "filhos-netos"
  • Estou a crescer
  • A nova meninna a casa
  • FARRUSCA - Uma cadelinha cheia de amor
  • Gugu - O meu siamês de belos olhos azuis
  • TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus