Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== DIÁRIOS ==
  
Todos




"A nova meninna a casa"

[ Europe/Lisbon ] 2015/06/30 22:59 "Adeus Menina"

A minha Menina partiu no sábado dia 27 de Junho, a maldita IR vence-nos sempre por mais que lutemos contra ela. A juntar à IR o FELV também estava activo e tudo se conjugou para ditar o seu destino.

É sempre uma decisão dificil que temos que tomar mas nada justificava o tentar mantê-la viva, seria um acto muito egoísta se o fizesse.

A minha Menina deixa saudades, foram 11 anos juntas.

Nunca te esquecerei minha Branquinha Refilona.

... Comentários ( 1 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2011/11/15 00:01 "Estou mais magrinha, o que será?"

A minha mãma está preocupada pois tenho vindo a emagrecer. Fiz análises à 6 meses e estava tudo bem mas a verdade é que continuo a emagrecer. Eu que cheguei a pesar quase 7 quilos, tenho neste momento 4,200Kg, dá que pensar.

Hoje, 14 de Novembro, voltei a fazer análises e amanhã já há resultados. Também fiz testes a FIV e FELV e deu tudo negativo.

Espero que não seja nada de cuidado pois a minha mãma só pensa que seja outro caso como foi o mano Gugu que partiu este ano com IR.

... Comentários ( 0 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2006/10/26 13:55 "A Vida Contínua..."

...pois é, minha vidinha continua...estou gordinha, estou mimada.... a minha vida corre sem altos e baixos, quer dizer, são mais os altos que os baixos, isto porque passo grande parte do meu tempo em cima do frigorifico que é bastante alto, mas eu explico.

- Eu gosto de andar pela casa mas os meus manos continuam sem me aceitar completamente e depois é bufadela para lá bufadela para cá, não sei mesmo se algum dia vamos acabar com isto, claro que venho para o chão mas para comer e ir ao caixote.

De noite também vou até ao quarto dos meus donos e sabem onde vou para dormir? .....ahahahah, em cima da almofada do meu dono...se ele não está a minha dona deixa eu ficar por ali mas se o meu dono está é impossível, ele não gosta de virar a cara na almofada e encontrar um monte de pelo branco todo enroscado e além disso como ele dorme muito mal e é desassossegado acabar por me mandar embora, não posso ir mais para baixo porque estão lá os manos Negrito e Pantufas, esses sim nunca desarmam e dormem sempre lá, a mana Mimi dorme onde lhe apetece, tanto pode ser no sofá da sala, no chão, em cima do guarda vestidos.

Para que eu não estivesse em cima do frio a minha dona colocou uma caminha com uma manta quentinha para eu estar lá deitada e eu não me importo.

Por vezes durante o dia vou espreitar pela casa mas nem conto à minha dona para ela não ficar preocupada.

Noto que ela às vezes olha para mim muito triste e diz-me "será que não eras mais feliz vivendo à solta do que aí em cima?, ela não percebe bem o que lhe respondo mas a verdade é que eu gosto de estar aqui e quando ela olha para mim assim eu respondo-lhe com uns miados meiguinhos e dou a minha cabeça para ela fazer festas e mostrar-lhe que gosto de estar com ela.

Uma coisa engraçada, o meu dono diz que eu pareço uma matriosca, sabem, aquelas bonecas russas que saem umas de dentro das outras, é que quando me sento fico mesmo com a configuração dessas bonecas por estar muito gorducha.

E pronto.... quando puder dou mais notícias.

Turrinhas para todos os primos e primas
Ass.: Menina

... Comentários ( 2 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2006/07/14 14:52 "Sou a Menina"

Pois é, finalmente tenho uma casa e donos que gostam muito de mim.

Já chegava de Parque de Campismo, de incerteza, de frio, de calor e de tudo o mais que pode acontecer a uma gatinha de rua. A comida mesmo assim ía tendo porque sempre havia alguns amigos que me davam e os mais amigos eram os que agora são meus papás

Ainda não sei quantos anos tenho porque ainda não fiz a visita ao vet. no entanto já estou esterelizada porque a minha mãmã queria dar-me outros donos e assim quem ficasse comigo já estava descansado deste problema.

Tive duas ninhadas, pelo menos é o que a minha mãma e papá sabem, uma no verão passado e outra já este ano mas não sei dizer quando. Deixei a primeira ninhada de 4 bébés lá no parque e 2 dos meus filhotes que eu tanto escondia foram adoptados os outros dois ficaram.

Este ano depois de ter tido bébés resolvi trazer 2 para a roulotte dos meus donos (não me lembro se tive mais) e eles que são muito meus amigos resolveram recolher-me trazendo também os 2 filhotes. Não eram para ficar comigo mas a verdade é que apesar de eu ser uma menina muito bonita, dizem-me isso muita vez, já sou adulta e ninguém me quis no entanto os meus bébés estão muito bem entregues.

Tenho este nome MENINA porque era assim que os meus amigos do Parque me chamavam e assim fiquei, até gosto do nome.

Ainda não me dou muito bem com os manos, sou muito ciumenta e gostava de ter os papás só para mim.

Já lutei com o mano Negrito, os meus papás zangaram-se comigo e fiquei de castigo no quarto sózinha.
O Pantufas acho que até gostava de brincar comigo mas eu não vou em cantigas e bufo para ele; com a Mimi não existe nada assim que lhe bufei a primeira vez ela nunca mais se aproximou e anda sempre a fugir de mim.

Sabem eu estava habituada a ver muitos gatos mas afinal éramos sempre rivais, tinhamos que nos impor para comer o que havia e ainda não me habituei que lá em casa não preciso, tenho tudo à descrição, como quando quero e não preciso de lutar, tenhos festas e mimos, afinal que mais quer uma gatinha que não sabe nada do seu passado?

... Comentários ( 1 ) ...

Autor:
anajorge (Ana Antunes )

Visitas: 3081

Mais Diários deste autor:
  • Negrito e Mimi os meus "filhos-netos"
  • Sou o bébé da casa
  • Estou a crescer
  • FARRUSCA - Uma cadelinha cheia de amor
  • Gugu - O meu siamês de belos olhos azuis
  • TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus