Artigo retirado de:
http://www.felinus.org/index.php?area=artigo&action=show&id=873
Autor:
Mariazita (Maria Machado) [ Europe/Lisbon ] 2006/04/07 09:38

Associação "O Abrigo da Bicharada" -Precisamos urgentemente de encontrar um terreno para o canil

Somos uma jovem Associação de Protecção a Animais Abandonados, iniciámos esta nossa "MISSÃO" há cerca de 2 anos mas já acolhemos no nosso canil em Ponte Lousa cerca de 70 animais abandonados, cada um com uma história muito triste, desde maus tratos, feridos, a má nutrição.

Todos eles agora têm os básicos cuidados de saúde e alimentação de que necessitam, mas sobretudo têm o nosso AMOR e protecção e por isso são felizes.

É para lhes dar um "LAR" digno e podermos continuar a acolher outros amigos nas mesmas condições, que pedimos a sua ajuda. Eles ficarão eternamente gratos e nós que vivemos em função do seu bem estar, só podemos dizer "BEM HAJA".

O canil do "Abrigo da Bicharada" situa-se num terreno arrendado a título precário. Alguns vizinhos não nos querem ali e ameaçam acabar com os animais. Não temos luz nem água. Os carros estacionam a 400 metros.
Por favor, se alguém souber de um terreno, onde se possa construir um canil, de preferência na zona de Odivelas, com pelo menos 3.000 metros quadrados e que não seja caro, avise-nos. É muito urgente, pelo risco de acontecer uma desgraça aos 70 cãezinhos em risco que protegemos e albergámos.

Alguns podem ser adoptados e nós fazemos tudo por isso (muitos são devolvidos), outros já são velhinhos e outros estão doentes, não é fácil arranjar donos.
Os nossos animais estão em risco.

Quem quiser e puder ajudar, pode contactar por e-mail para:

oabrigodabicharada@aeiou.pt ou
m_cristina_machado@hotmail.com
http://www.oabrigodabicharada.com/

ou por telefone para:

914685859