Artigo retirado de:
http://www.felinus.org/index.php?area=artigo&action=show&id=381
Autor:
Filipa Bastos (Filipa Bastos) [ Europe/Lisbon ] 2004/12/18 18:08

"Lady e os 10" precisam de uma casa temporária

A Lady é uma cadelinha amorosa, de porte médio, extremamente meiga e sociável.

A Lady como muitos outros cães mora na rua. Na sequência de mais um cio nasceram na semana passada 10 pequeninas bolas de pêlo, que agora necessitam de cuidados e protecção. A jovem família está abrigada nuns arbustos, que, apesar de a protegerem da chuva, não protegem da humidade que se faz sentir à noite neste local.

Os cachorros estão à mercê de vários cães que se juntam ali, muitas vezes roubando a comida tão necessária para alimentar dez boquinhas esfomeadas, ou de pessoas mal intencionadas. Em breve abrirão os olhos e a curiosidade pode levá-los a deslocarem-se para outras ruas de maior movimento, logo que comecem a saber andar.

A Lady e os 10 filhotes necessitam de uma família temporária que lhes possa dar a segurança necessária até os peluditos crescerem o suficiente para serem dados.

Se alguém puder acolher esta família, as madrinhas garantem a alimentação. A esterilização da Lady também está assegurada, e ela terá um sítio onde ficar assim que os seus lindos cachorrinhos atingirem a maioridade, só é necessário que os seu filhotes, que ela cuida com tanto carinho, arranjem donos perfeitos, que os mimem tanto, como a mãe deles faz.

Enquanto não aparece alguém que acolha este meninos, enquanto os seus super donos não descobrem que eles existem, é preciso que o cantinho que habitam se torne mais confortável.Eles precisam de cobertores, ou roupa velha onde possam dormir aconchegados. Se puderes contribuir ou se quiseres ser o dono duma destas bolinhas de pêlo, contacta catw@felinus.org ou pipa@felinus.org . Obrigada.



Autoria:Carla Mar e Filipa Bastos