Artigo retirado de:
http://www.felinus.org/index.php?area=artigo&action=show&id=1378
Autor:
Becas (Fernanda Ferreira) [ Europe/Lisbon ] 2010/11/05 09:43

Cachecol Solidário SOSAnimal








Porque o trabalho da SOSAnimal tem sido indispensável no combate ao abandono e maus tratos dos animais, esta é uma iniciativa apadrinhada pelo actor Pedro Cunha e apoiada por muitas outras figuras públicas.
Neste projecto contamos ainda com o envolvimento de vários outros profissionais de várias áreas que darão o seu empenho pro bono. Entre eles o fotógrafo conceituado, Paulo César, a designer do logotipo da campanha, Susana Morais, entre outros.

resultado deste trabalho visa angariar fundos para equipar a Clínica Veterinária SOSAnimal, que vai disponibilizar tratamentos aos animais do SOSAnimal, e ajudar tambem o público em geral, com preços muito acessiveis. Para ajudar, só terá de adquirir o cachecol solidário, contribuindo assim para esta causa.

Estamos também a procurar parceiros para a venda do cachecol, pelo que se tem um possivel ponto de venda e quer ajudar esta causa, contacte-nos para o e-mail sosanimal@sosanimal.com.

Informações sobre o Cachecol Solidário:
O Cachecol Solidário é um cachecol polar, com um tamanho único, disponível em 4 cores (Laranja, Azul escuro, Beje e Preto) e 2 logotipos (SOSAnimal Cão e Gato). Na foto acima estão as cores todas, com o logotipo Gato. Por forma a ter uma melhor noção de como ficam vestidos, pode ver o cachecol Beje e o Preto no cartaz oficial da campanha, vestidos pelo actor Pedro Cunha (ver mais abaixo a foto).

Onde pode aquirir o Cachecol Solidário:
O Cachecol Solidário vai ter um lançamento oficial no dia 14 de Novembro de 2010, na Casa da Guia, em Cascais. Neste momento, estamos a receber pré-reservas do cachecol, pelo que pode reservar desde já o seu e ser das primeiras pessoas a vestir o Cachecol Solidário a partir do dia do lançamento na Casa da Guia.

O Cachecol Solidário vai estar disponível para aquisição no dia do lançamento na Casa da Guia, e posteriormente nas campanhas do SOSAnimal, na Loja Blink assim como através da loja online no nosso site.

Como adquirir o Cachecol Solidário:
O Cachecol tem um custo unitário de 5 euros (portes grátis, se aplicaveis), Para o adquirir:

Via Internet: Basta fazer uma transferencia bancária do valor total da quantidade de Cachecois que prentende para o NIB do SOSAnimal - 0035 0202 00036403730 49 (conta CGD em nome de Grupo de Socorro Animal de Portugal), com a descrição “CACHECOL” e depois enviar-nos o comprovativo para o nosso e-mail sosanimal@sosanimal.com, juntamente com o seu nome e a morada de entrega para que possamos enviar por correio.

Através da loja On-line (pré-reservas a partir de dia 2 de Novembro): Basta entrar na loja (http://loja.sosanimal.com/) e fazer a sua aquisição.

Por carta: Pode enviar-nos um cheque à ordem de: Grupo de Socorro Animal de Portugal, com o valor total da quantidade de Cachecois que prentende, juntamente com o seu nome e a morada de entrega para que possamos enviar por correio, para a seguinte morada: SOSAnimal - Ao cuidado de Ligia Santos - Apartado 8105 - 1802-001 Lisboa

Nas diversas Campanhas SOSAnimal e na loja Blink (no Saldanha Residence, Lisboa): Dependendo da disponibilidade, veja ao vivo e escolha o seu.

Tal como referido anteriormente, até ao dia 14 de Novembro pode efectuar a sua pré-reserva, e ser dos primeiros a receber o cachecol na sua casa. Pode tambem, se assim pretender, levantar o seu cachecol na Casa da Guia, no próprio dia do lançamento da campanha, bastando para isso fazer a sua pré-reserva e enviar-nos o comprovativo do pagamento para o nosso e-mail até dia 10 de Novembro. Só desta forma poderemos garantir o seu exemplar no dia do lançamento.

Não se esqueça de indicar quantos Cachecois Solidários pretende, quais as cores e o logotipo pretendido.



Logo Cão


Logo Gato


Cartáz oficial do Evento:






Agradecimentos:
Padrinho: Pedro Cunha
(http://www.pedrocunha.net/)

Fotógrafo: Paulo César
(http://www.paulocesar.eu/)

Designer dos Logos: Susana Morais




Fonte: http://www.sosanimal.com/