Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== ANIMAIS ==
 
Brida
Dara
Natasha
Nikki




Animais » anacecilia ( Ana Cecilia )

Dara

Raça: Europeu Comum
D. Nascimento: 2004-07-28

Olá! O meu nome é Dara.
Sou uma gatinha mto meiguinha e brincalhona. Tenho 3 anos, segundo aquele humano feio que veste a bata branca, que, só para dizer isso, abriu a minha boquinha contra a minha vontade! Oras! Se era para saber qtos anos eu tenho, bastava perguntar! ;)

Gosto muito de brincar com os meus ratinhos, com a bolinha que faz barulho (as outras não têm tanta piada), gosto de tudo que tenha fios: a máquina fotográfica, o fio e a pulseira da mamã, o cordão do seu pijama, o cabelo da mamã, os atacadores dos sapatos.... Também gosto de andar atrás dos meus papás pela casa. Faço um tipo de corrida: qdo eu vejo que um dos meus papás vai para a cozinha, eu corro para chegar lá primeiro, se é para a sala, faço o mesmo! E não é que eu chego sempre antes deles?!? São tão bobinhos... hahahaha... E também gosto de brincar tentar apanhar as mãos dos meus papás! E quando apanho, eu dou uma trinca! Mas de brincadeira, é claro! ;)

A minha história é mais ou menos assim: eu já tive uma mamã antes, mas não sei por qual motivo, ela foi para o céu dos humanos. Infelizmente apanhou-me completamente de surpresa, pois tinha tomado a decisão de aumentar a minha família e tinha 3 lindas filhinhas para cuidar...
O problema era: como eu poderia cuidar das minhas filhinhas se não tinha quem cuidasse de mim?
Infelizmente ninguém da família-humana da minha antiga mamã podia ficar connosco e nos levou à União Zoófila.
Na UZ disseram que não poderiam ficar connosco, uma vez que as minhas filhinhas eram muito pequenas e susceptíveis a doenças... Eu concordei plenamente! Foi quando apareceu a Kelly, a quem eu chamo de meu anjinho da guarda. :)
A Kelly, com o seu enorme coração, nos levou para o seu sótão mágico (http://gatosnosotao.blogspot.com/) onde cuidou de nós e nos proporcionou a oportunidade de sermos adoptadas por novas famílias.
As minhas filhinhas foram logo adoptadas. Também, não é porque são minhas filhas, mas elas são giríssimas e ninguém era capaz de resistir ao charme delas... ;)
Eu fiquei no sótão por mais algum tempo até que a Ana um dia apareceu para visitar a mim e à minha amiga Nara também estava no sótão (a minha amiga já foi adoptada! :D ) A Ana não veio sozinha... Ela trouxe o humano a quem ela chama de "Gatão" (ele não se parece nada com um gato, mas tudo bem!). Ele estava com uma cara muito séria e, para mudar aquela cara de "mau" que ele fazia, atirei-me aos pés dele, mostrei-lhe a minha barriguinha cheia de pintinhas... Coisas que só um gato sabe fazer! ;) Eu vi que ele de “mau” só tinha cara mesmo… Além do mais, cá entre nós: esses humanos são mto fáceis de serem levados! Bastar ronronar um bocadinho para eles ficarem babados... ;)

Foi no dia 28 de Julho, um sábado ensolarado, lá fui eu, acompanhada pelas minhas protectoras, a Kelly e a Filó, para a minha nova casinha!
Mal a Kelly abriu as grades daquela coisa apertada que eu vinha (a propósito: não gosto nada daquilo!) eu logo vi que estava num sítio completamente novo! Com tantos, tantos, tantos lugares para eu ver, revistar, deixar o meu delicioso cheirinho... Andei e andei às voltas pela casa até me cansar! Agora, eu sou dona absoluta da casa e não há sitio que eu não controle! ;)

Agora sou uma gatinha feliz! Junto da minha 2ª mamã, a Aninha, e o meu papá, o "Gatão"... :D Acho que eles, mesmo sendo “marinheiros de primeira viagem”, estão a saírem muito bem! Farto-me de ronronar, dar-lhes turrinhas e mostrar a minha irresistível barriguinha como forma da minha gratidão pelo carinho deles! :D


» CMFRC ( Cecilia) » [ Europe/Lisbon ] 2008/06/03 17:29
Dara lindinha ainda bem tiveste sorte em encontrar uma mamã 5*

» TuchaSantos ( Tucha Santos) » [ Europe/Lisbon ] 2007/11/05 15:06
Que ar tão doce!

» raquel ( Raquel Silva) » [ Europe/Lisbon ] 2007/08/08 21:51
Bem vinda, Ana! E a "nossa" deliciosa Dara... smile.gif Ternura em forma de gata! wub.gif
TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus