Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== ANIMAIS ==
 
Carlota
Chico
Lolita
Muchu
Rex




Animais » fernanda.barros ( Fernanda Barros )

Lolita

Raça: Europeu Comum
D. Nascimento: 2003-09-08

Gatinha tigrada cinza/castanho sobre fundo branco. Olhos verdes. Muito elegante e comprida. Tem uma cauda enorme, que quando a enrola dá uma volta completa. Muito meiga, sempre a pedir festas, principalmente na barriga e debaixo do queixo.
Não mia, fala. Conseguimos manter autenticos "diálogos". Quando lhe perguntamos algo responde sempre.
Foi lá para casa com 2 meses, por isso eu sou a Mãe, e ela a minha sombra. Tem muito respeito ao Pai, mas às vezes consegue dar-lhe a volta. Com a "Irmã" + velha, a Sara ( a minha filhota), é uma brincadeira pegada. Para a Sara e os amigos é a Bitch, vedeta super conhecida na net.
Estou convencida que ela acha que é gente.
Adora estar ao sol, cuscar os vizinhos na janela, correr atrás de bolas, fazer amizade com as tartarugas, quando estão ao sol no lago, e sobretudo, tentar apanhar os pardais e os pombos que vão beber água ao terraço ,mesmo nas suas barbas.
Enfim, é a nossa princesa linda.


» anavalente ( ana) » [ Europe/Lisbon ] 2010/05/17 13:14
Pois é...Há fotos do Rex, da Bitch e até das tartarugas...agora da CindY
eu quero eu quero smile.gif

» fernanda.barros ( Fernanda Barros) » [ Europe/Lisbon ] 2005/11/07 19:08
Não foi o Leão que trouxemos da UZ, porque era um cão com graves problemas motores e logisticamente era-nos impossível tê-lo assim. Apadrinhámo-lo e sempre que podemos vamos à UZ visitá-lo.
Trouxemos um outro rapagão ( Pastor Alemão arraçado de Serra da Estrela) , o Rex Cigano , como era conhecido por ter sido lá abandonado por Ciganos , em péssimo estado, vítima de maus tratos continuados e muito agressivo. Depois, como aquele pessoal da UZ é fantástico, conseguiram milagres, e nós já só conhecemos um cachorrão delicioso a pedir "levem-me, levem-me!..." Está connosco desde 15 de Setembro e já faz parte da família. Ficámos todos a ganhar.

» teresa r ( teresa ramos) » [ Europe/Lisbon ] 2005/09/07 21:18
A Lolita é linda! O Leão já chegou a casa? Dão-se bem? Felicidades para todos, incluindo as tartarugas!

» lovekatzz ( sonia silva) » [ Europe/Lisbon ] 2005/08/24 23:42
A Lolita (ou Bitch, assim ela escolhe) é realmente linda e vai aprender a conviver com o Leão e vice versa!! Há só uma fase de adaptação inicial. Ainda bem que há gente que tem alma e coragem para acolher os animais como o Leão!! Bem-haja!!

» anajorge ( Ana Antunes) » [ Europe/Lisbon ] 2005/06/15 14:16
A Lolita é uma gatinha bonita (rima e é verdade), e pelos vistos dada à novas telecomicações. O telem.já será de 3ª geração? Se não é então não presta.

» fernanda.barros ( Fernanda Barros) » [ Europe/Lisbon ] 2005/06/14 19:16
Obrigado pelos comentários simpáticos à minha Lolita, ou antes à Bitch (é que ela prefere esta versão, a da dona mais nova, e quando lhe chamo Lolita ignora-me).
Estamos agora a pensar ir à UZ buscar um cão, e se for o Pastor ( tem foto no site da UZ ) é bem grande. ou melhor, é ENORME. Como a rapariga nunca viu um cão na sua curta existência, temo realmente a reacção.

» Chico ( Marta) » [ Europe/Lisbon ] 2005/06/09 14:44
A Lolita é mesmo linda, tb tenho um gato falador o Chico, falamos com ele e responde sp, quando quer alguma tenta expressar o melhor que pode os seus miados p/ se fazer entender. smile.gif

» Kafka&Vickie ( Cristina Magalhães) » [ Europe/Lisbon ] 2005/06/09 14:35
Eu também estava convencida que o meu Kafka achava que era gente. No dia em que trou xe a Vickie para casa tive a confirmação: o Kakfa parecia que estava a ver um Alien!
A sua Lolita é muito linda e a foto muito bem apanhada!!!
Miaus e turrinhas do Kafka e da Vickie

» anajorge ( Ana Antunes) » [ Europe/Lisbon ] 2005/06/08 11:41
Então quando vamos ver a Lolita? Eu, pelo menos, não a conheço
TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus