Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== DIÁRIOS ==
  
Todos




"Diário do Luna"

[ Europe/Lisbon ] 2004/04/15 14:17 "Gostei da Pascoa!"

Estes três dias de Páscoa foram muito divertidos, pois fartei-me de brincar com a minha amiga Fofinha que já não via desde o Natal. Está com um bocadinho de mau feitio, mas acho que é são coisas de fémea!
Estava muito sol por isso a minha dona deixou-me ir bronzear para o quintal onde me diverti muito a esfregar-me em tudo o que apanhava. Não consegui foi explorar os outros quintais pois estavam com muita gente, e eu de vez em quando também sou timido!
Quando cheguei a casa estava com muita comichão e a minha dona teve de me pôr um liquido para acabar com aquilo! Pelo resmungos dela, não torno a andar na lenha tão cedo! Hunf! Coisas de fémea!
Ronronadas do Luna!

... Comentários ( 1 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2004/01/03 19:56 "Voltei de férias!"

Ólá! Estou de volta das minhas férias na praia. Passei uns dias muito quentinho junto da lareira onde dormi largas horas do dia. Intervalando com banhos de sol quentinhos no quintal como poderam ver nas fotos.
Consegui este ano provar uma iguaria que apenas está reservada para os humanos : broas castelares! Eh!Eh! Aproveitando uma distracção dos humanos infiltrei-me na sala dos doces e consegui apoderar-me da dita! Estiquei-me até um dos pratos em cima da mesa, ( se subisse corria o risco de ser surpreendido ) e Zás! Surrupiei uma e escondi-me debaixo da mesa! Quando me descobriram já só restavam ínfimas migalhas e eu já tratava da minha higiene pessoal. O meu nome é Bond ! Luna Bond!
Ainda tentei repetir a proeza mas a vigilância foi implacável e não adiantou de nada pedinchar, pois a minha dona proibiu os restantes de me satisfazerem estes meus apetites natalicios.
Já a passagem de ano achei um pouco ruidosa! Ouvi dizer que estavam a lançar foguetes na praia, mas pelo sim pelo não, escondi-me debaixo da mesa e não quis ir ver com a minha dona.
Enfim e agora cá estou de novo na cidade para mais um ano de longas sonecas em cima da cama dos meus donos.
Ronronadas do Luna!

... Comentários ( 0 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2003/12/07 19:05 "Já consegui brincar!"

Já consegui entrar na sala e foi muito fácil! Sentei-me á porta com o ar mais b em comportado, tipo "anjinho", e minha dona deixou-me entrar!
Rápidamente meti-me debaixo da árvore, que já tem presentes, (se bem que ainda não vi o meu! Humff! ) e depois de morder várias coisas lá consegui tirar uma das bolas! Quando deram por isso já eu andava a correr a alta velocidade com ela pela casa toda! Ih!Ih!Ih!
O problema foi que quis ir buscar outra e aí ela já não achou muita graça e lá fui conduzido para fora da sala! Snif!
Da próxima vez vou estar de olho nos presentes, pois ainda não consegui descobrir qual é o meu! (apesar de ter tentado abri-los com os dentes! )
Ronronadas do Luna!

... Comentários ( 1 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2003/11/30 18:50 "Já tenho árvore!"

Finalmente já tenho o meu brinquedo montado! Mas infelizmente existe um obstáculo entre mim e o dito: a porta da sala!
A porta é de vidro e o brinquedo está mesmo ali á vista, com aquelas corzinhas todas, mas ainda não consegui chegar lá! Já usei a táctica de empurrar a porta, mas esta não abre; já experimentei esconder-me, e quando abrem a porta vir a correr para entrar, mas não fui rápido o suficiente! Snif! Snif! Estou muito desconsolado! Ninguém tem nenhuma ideia ?
Ronronadas do Luna!

... Comentários ( 2 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2003/11/27 21:52 "O Natal está á porta"

Pois é, hoje comecei a ouvir falar de que é este fim-de-semana que vão montar um brinquedo novo para mim! O do ano passado estava cheio de coisinhas para eu brincar ! Fartei de me esconder dentro daquela coisa grande toda iluminada, e depois a minha dona tinha de andar de volta a ver se me descobria! Foi muito fixe !
Também já os ouvi falar que me vão comprar um arranhador novo! É que eu já consegui arrumar com dois em ano e meio! Ih!Ih!Ih!
Mas o que eu quero mesmo são aqueles papéis e fitas coloridas! O ano passado fartei-me de rebolar com elas por todo o lado !
Estou ansioso por este fim-de-semana, pois o jogo vai começar! O do gato / rato, em que eu é que sou o rato! A minha dona não consegue perceber como é que um rapaz grande como eu, se esconde nos sitios mais pequenos!
Ronronadas do Luna!

... Comentários ( 2 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2003/11/24 22:51 "Fim-de-semana"

Pois é estou de volta do meu fim-de-semana na praia. Espantados! Não fiquem! Sou um gato moderno e tento contrariar os velhos dogmas. Aquele mar todo não me mete medo !
Já começou a fazer frio por isso, confesso que dormi muito no quentinho do sofá da sala, que estava aquecida com a lareira.
Apenas fiz algumas incursões ao exterior no domingo, no entanto, devo ter enfurecido o S.Pedro, pois quase de imediato cairam do céu umas pingas grossas e tive de me retirar estratégicamente para o sofá!
É que eu não tenho medo da água mas não sou grande apreciador de banhos de imersão especialmente quando se esqueceram de ligar o esquentador!
Por hoje é tudo, pois ainda estou a recuperar das correrias escada acima, escada abaixo destes dias.
Ronronadas do Luna.

... Comentários ( 0 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2003/11/20 21:24 "Era só para dizer olá"

Hoje ainda não tenho muito para contar, mas como todos os gatinhos curiosos, não podia afastar o nariz ( e as patinhas ) do site.
Agora já posso contar as minhas aventuras aos meus colegas, e quem sabe assim poderemos trocar experiências felinas!
Ronronadas do Luna!

... Comentários ( 1 ) ...

Autor:
Susy (Susana Fonseca )

Visitas: 3155
TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus