Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== DIÁRIOS ==
  
Todos




"Cotoco o caolho"

[ Europe/Lisbon ] 2010/08/06 04:20 ""

O Cotoquinho está cada dia mais mimoso, e não é porque ele não tem um olho q eu o amo menos do q os meus outros anjinhos, pelo contrário, o meu amor por ele é infinitamente grande e sou mt feliz por Deus ter colocado mais um anjinho no meu caminho!!!!

... Comentários ( 0 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2010/08/01 17:31 "Meu Cotoco lindo"

Como prometido aí está a foto do meu Cotoco, ele ainda estava com os pontos no olho, mas mesmo assim pra mim ele é o gatinho mais lindo do mundo...rsrsrsrs

... Comentários ( 2 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2010/07/28 16:47 "Notícias do Cotoco"

O gatinho guerreiro Cotoco que foi atropelado já tirou os pontos, infelizmente ficou cego da vista direita, mas está mais feliz do que nunca.
As suas costelinhas já ñ aparecem mais, está gordinho, agora tem um lar, pessoas que o amam, uma cama quentinha e mais três amiguinhos para brincar.
O bichinho não para um minuto, corre de um lado para o outro, sobe em cima das árvores, rola no chão e faz muita arte....rsrsrsrs
Agradeço ao Papai do Céu por ter me colocado aquele dia na vida do Cotoco, porque assim pude lhe salvar a vida e ganhar mais um anjinho de quatro patas.
Em breve colocarei as fotinhos do Cotoco do antes e depois para vocês verem como ele é lindo!!!!

... Comentários ( 0 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2010/07/15 01:31 "Cotoco o guerreiro"

Cotoco só tem 4 meses, mas já é um guerreiro, primeiro cortaram o seu rabo, por isso ganhou esse nome lindo, depois dormindo embaixo de um carro viveu o seu maior pesadelo.
Um monstro chamado ser humano, ao dar marcha ré passou por cima do Cotoco, esse monstro saiu do carro, viu o seu estado mas ignorou, foi como se nada tivesse acontecido, entrou calmamente em seu veículo e foi embora.
Meu marido que estava na janela fumando o seu maldito cigarro viu toda a cena e falou: "Vê, um carro acabou de passar por cima de um gatinho e ele não tá se mexendo".
Pronto, fiquei desnorteada desci feito uma maluca, calça jeans, chinelo, camisa de dormir e os cabelos todo para o alto, quando cheguei vi uma das cenas mais tristes da minha vida.
Um gatinho magricela e pequenino, com a boquinha a sangrar e um dos olhos pendurado em sua cara, pois é meus caros, isso mesmo que vocês leram, com a pressão o olhinho dele saltou para fora.
E sabe o que é o pior? Um monte de gente em volta do animal ollhando o seu sofrimento sem nada fazer, todos ali parados como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Caraaaaaaaaaaaaaaa, pelo amor de Deus, como podem??? Em casa tenho 3 gatos e 2 cachorros, quase todos resgatados, sei q ñ posso ter mais nenhum, pois o meu pai já disse que não quer, mas se deixasse aquele animal do jeito que estava com certeza ele iria morrer ali naquele chão e eu me sentiria a pior criatura do mundo, não seria capaz de levar esse pesso comigo o resto de minha vida.
Minha reação foi pegar o Cotoco e correr atrás de uma alma caridosa que me fornecesse pelo menos uma caixa de papelão, demorou um pouquinho mas consegui, literalmente "voei' com esse animal para o veterinário.
Hoje fui buscar o Cotoco, que mais parece o Frankstein, com o olho todo costurado e o maxilar também tadinho, ao perguntar ao veterinário se ele tava correndo risco de morte ouvi uma resposta que me deixou feliz:"Risco de morte???? Que nada, o seu Cotoco tá botando é o terror lá dentro"....Rsrsrsrsrsrsrsrsrs
E só depois ao chegar em casa é que pude entender a frase dita pelo veterinário, mal saiu da caixinha, o meu gatinho cegueta e com um cotoco no rabo pulava de um lado para o outro como se fosse uma pulga, passou a tarde toda assim, não me deu sossego, mas ao deitar não consegui segurar a emoção, o Cotoco pulou na cama, olhou para mim e como se tivesse me agradecendo se fartou de tanto fazer carinho em mim, depois sentei-me, ele deitou no meu colinho e ficou com akele olhinho cegueta como se falasse: "Obrigada, você salvou a minha vida, e como recompensa vou te fazer a humana mais feliz do mundo"
E eu vendo ele aki deitadinho me pergunto: Como o ser humano consegue ser tão cruel com um bichinho tão delicado e indefeso como o meu Cotoco??????
Depois eu coloco aqui uma fotinho dele para vocês conhecerem o meu Cotoco!

... Comentários ( 0 ) ...

Autor:
vevepink (VERONICA )

Visitas: 2093
TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus