Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== DIÁRIOS ==
  
Todos




"Mitrah"

[ Europe/Lisbon ] 2007/12/06 13:37 "A arvore de natal.."

"A minha mae hoje pos ca em casa uma arvore... ja viram como ela é fixe? Arranjou-me um brinquedo novo!!! E melhor ainda, pendurou la umas bolinhas optimas para eu brincar... eheh..
Ao lado da arvore ainda tem uns bonequinhos muitos fixes para eu deitar abaixo... :) é só diversao!! Daqui para a frente vai ser uma alegria... ihih.."

... Comentários ( 0 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2007/12/04 15:52 "Resumo do passado!"

"Olá! Há muito tempo que queria ter um "diario" mas nao sei escrever.. entao conbinei com a minha mama: eu conto-lhe os meus dias e ela escreve o que eu disse.. (lol)..
Em primeiro vou-vos por a par do meu passado e depois prometo contarvos os meus dias com mais frequencia... lol...
Sou uma gata siamesa e chamo-me Mitrah.. O meu nome surgiu porque sou mesmo mitra...em qualquer lado la estou eu a "mitrar" a minha mama para quando ela passar eu saltar para as pernas e depois fugir.. eheh...
Tenho duas mamas!!! uma mais velha e outra mais nova... eheh.. elas adoram-me!!! E também tenho 4 amigas tartarugas.. 2 sao muito grandes e eu tenho medo.. as outras 2 ja sao mais pequeninas...

DIA 23/10/2007: Na noite anterior achei que algo se passava porque elas tiraram-me a agua fresquinha e a papinha boa mas pronto, achei que quando acordasse ja teria a comida e a agua no sitio...
Estava eu a dormir muito descansada quando apareceu as minhas 2 maes... meteram-me na transportadora e levaram-me para um sitio onde havia mais gatinhos... Mas o pior é que me deixaram lá sozinha.. eu pensei: abandonaram-me!!Ja nao gostam mais de mim... fiquei muito triste! Para meu espanto, adormeci, nao sei bem como, e depois acordei engaiolada, completamente tonta e sem força.. Passado umas horas continuava dentro da gaiola e vi 2 pessoas a chegar-se e a falar para mim.. quando me apercebi que eram as minhas mamas nem imaginam a minha alegria... so tive força pa um miar muito baixinho e arrastei-me para a beira delas.. elas pegaram em mim e trouxeram-me para casa... mas, meteram-me uma coisa enorme a volta do pescoço. e como se nao bastasse, andaram uns dias sempre atras de mim a obrigar-me a beber uns liquidos que sabiam muito mal.. ela disse-me que era 1 antibiotico e um anti-inflamatorio.. mas eu nao gostava nada daquilo..
Resumindo: este dia e os dias seguintes foram terriveis.. cheguei a achar que elas ja nao gostavam de mim e entao fugia sempre que as vias por perto...

DIA 19/11/2007: Levaram-me outra vez para aquele sitio onde ha mais gatinhos..
Cheguei la e a menina de bata começou-me a tirar pelos das orelhas.. (que má! isso nao se faz!) quando voltei para casa estava tudo normal.. nao tava a perceber.. entao, a minha mae explicou-me que eu começei a ficar sem pelos nas orelhas e a ganhar crostas e a menina de bata estava-m a tirar pelos para fazer um teste para ver se é um fungo..

(estes 2 dias foram os mais marcantes para mim, porque a minha mae faz sempre tudo o que eu quero e nestes dias fez-m "mal".. posso dizer que sou a rainha da casa... ihih)

Hoje, dia 4/12/2007: Ainda nao sabemos o resultado do teste... e vou ter que o fazer novamente.. mas como a minha mae ja me explicou que a menina me vai voltar a tirar pelo, eu fugo sempre que elas chegam perto de mim.. mas hoje apanharam-me e la fiquei sem um bocado de pelo!

Beijinhos grandes,
Mitrah

... Comentários ( 0 ) ...

Autor:
xOninhah (xOninhah )

Visitas: 2254
TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus