Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== DIÁRIOS ==
  
Todos




"Gastão e Chérry"

[ Europe/Lisbon ] 2008/02/27 15:31 "Olarecassssss"

Xiiiiiiiiiiii só agora é que vi que já cá não vimos há muito tempo!!!
Mas sabem que a Rita nos contam muitas histórias aqui relatadas..
Digam lá se não estou apetecível... fofinho...kiko...sei lá!!!! ;)
Sou lindo :)

Ohhhhh ohhhhh ohhhhh minha posta de baleia (agora sou eu...a Lindérrima Cherry a falar).... sim porque agora já não podes ser filete de pescada porque estás gordo e balofo!!! lololol
Tu realmente saíste-me cá um convencido... Quem te disse que tu és lindo?? Quanto muito és semelhante ao Red Fish... meio cenoura... original, portanto!! :)
Sim, porque beleza cá em casa só eu mesmo!!
Linda, fofinha, raínha, macia, sedosa, etc, etc.... nem vale a pena continuar!! ;)

Aliás por isso continuo a querer uma cama só para mim...porque o sono de beleza é essencial para manter a minha aparência e excelente forma física...

Já tu...dormes agarrado a outro gato... Hummppfffttt essa tendência deixa muito a desejar :p

Bom ...eu só aqui vim mesmo para me mostrar e óbvio que para te calar...porque dessa boquinha ou entra comida ou sai disparate!!

Minhauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu para todos e fiquem descansados que eu trato dos dois pseudo-machões cá de casa!! :))

... Comentários ( 0 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2005/12/13 11:59 "O dia "D""

Olá a todos!

Por esta hora estamos a ser castrado e esterilizada (respectivamente falando). Deixei este recadinho à dona Rita para que ela escrevesse no Felinus e desse notícias nossas!

Ouvi falar nisto de ser castrado por já estava com umas coisinhas enormes e a mana Chérry esta semana começou com o cio... Cada vez que me aproximava dela bufava-me hummmppffftttt
Está para aqui um tipo a deitar-lhe piropos e a querer elogia-la e leva bufadelas em cima - vá lá alguém entender estas gajas...opsss perdão gatas!!!

Oh Oh OHHHHH meu grande pamôncio (obviamente que agora sou eu a bela Chérry): Tu achas mesmo que eu ia aceitar ser cúmplice de incesto??????? Tu és meu irmão oh filete de pescada armado em gato!!!!

Era o que mais faltava eu ter filhotes que iam ser filhos do tio deles.... Grande confusão que para aqui vai.... ;)

Para além do mais eu decidi em conjunto com a dona Rita que não vou ter filhotes porque senão iria tirar a oportunidade a outros bem mais necessitados de arranjarem uma casinha e muito amor como nós temos :) Já para não falar que quero gozar a minha juventude :)
Companhia quando for velha tenho a vossa: A tua filetinho e a do Dandy que anda meio armado em importante, mas eu já lhe dou a volta...ai dou, dou!!!

Bom daqui a pouco talvez a dona Rita já tenha notícias...nós não sabemos o que nos vão fazer...só sabemos que quando saímos de casa já íamos tão calminhos...ou melhor fraquinhos - Desde ontem que não nos deram nem comidinha nem águinha :(, mas como disseram para confiarmos neles :)... Vamos nessa Vanessa :)

Uma miadela à moda dos manos - maiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Ass: Gastão e Chérry

... Comentários ( 1 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2005/12/13 11:48 "Finalmente um diário só nosso"

Olá a todos depois de inúmeras negociações, finalmente o nosso pedido foi aceite: Temos a honra de vos apresentar o nosso diário (que nunca é diário pelo que o mano Dandy conta acerca do dele... mas é o que se arranja :) )

Achámos por bem criar um apenas para nós dois, uma vez que somos manos e geralmente numa peripécia o outro também é cúmplice :P

A foto em anexo é já algo antiga. Foi no dia do nosso primeiro banhinho com toalhitas dodot :) E soube tão bem :)

Só a terminar: Somos lindos não somos????? :)

PS.: E convém dizer que não somos nada familiares do Katrina (andámos por aí a ler umas barbaridades escritas pelo Dandy que não correspondem totalmente à verdade), simplesmente queremos manter a forma :) E por isso somos muito atléticos. Às vezes até desafiamos o Dandy, mas o tipinho está a ficar pacholas :P

Bom, esta foi apenas uma introdução :)

Daremos notícias mais cedo do que imaginam :)

Uma miadela à moda dos manos - Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Ass: Gastão e Chérry

... Comentários ( 0 ) ...

Autor:
rita.xavier (Ana Rita Freitas Xavier )

Visitas: 2918

Mais Diários deste autor:
  • Dandy, o meu príncipe!
  • TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus