Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== DIÁRIOS ==
  
Todos




"casa dos 8"

[ Europe/Lisbon ] 2006/03/25 19:03 "de volta"

Caramba.... já tinha saudades dos meus amigos do felinus!!

A casa dos 8 (9 na realidade), tem uma novidade, a mana hanoi já sabe abrir a porta do quarto proibido... iuuuuuuuuuuuuuuuuuuupi, os dois chatos que não nos deixavam entram andam doidinhos... é caixas de sapatos todas espalhadas e arranhadas, é roupinha cheia de pêlo lindo, é toalhas amassadas e estendidas no chão (gostamos de decoração!!), é malas arranhadas, resumindo é uma festa!!!!!!!!!!!
Não imaginam como andamos felizes e entretidos, aham, a sissi e o alberto andam meios zangados e aqueles gritos da moça acompanhados de palmas... só nos desconcentram da bela tarefa de "arrumar" o quartinho!!
Ouvi dizer que vão trocar a fechadura e começar a fechar o quarto à chave, que caretas!
Meus amigos, uns 9 gatos já não se podem divertir à vontade que vêm sempre aqueles duas patas para nos acabar com a festança, não é justo. Lá vamos nós ter de fazer uma reclamação por escrito a ver se alguém os põe na ordem!!

turras e asneiras que sobrem para todos!!

Riga

... Comentários ( 0 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2005/10/10 23:49 "longa ausência.... mas voltei!!"

Olá, amiguinhos

Aqui estou eu em representação da casa dos 8 mais 1... pois é, o gatinho ficou por cá e já o podem tratar por Varna, é um mimado que passa a vida ao colo do MEU dono!!

é com muita pena que vos deixo tão grevemente, eu sei que não parece meu...

ronrons para todos e até breve!!

Riga, o grande!

foto: mana ho-chi-min

... Comentários ( 0 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2005/09/02 22:06 "que cheiro.... mais um gato?"

Pois é meus amigos, já não há respeito.... ainda me lembro de quando era filho único, isso é que era vidinha, ainda agora me manifesto quanto ao facto de não pararem de chegar, que chatice.... chamam-me ciumento e mimado, e não é para ser?grrrrrrrrrrrr, caramba já são sete e a catraia ainda tem a lata de trazer mais um da rua! Não há maneira de a fazer parar?!
Bem isto tudo para vos dizer que hoje fui um cantor de primeira, é o que diz a dona!! lá fui eu, pela primeira vez ao quarto onde está o dito gatinho, outro tigrado para fazer concorrência, bahhhhhhhhhhhhhhh!! sempre com o dono em pânico a pensar ía fazer mal ao gatinho, ih ih respeitinho é muito bom! nesse aspecto a moçoila é bem mais descontraída.... conhece-me e sabe que mio muito mas não mordo. Continuando (eu e os testamentos) estive sempre a ser vigiado... ou admirado? o rapazito cinzento até é engraçado, pensei eu.... mas nada de cunfias toca a soprar e rosnar... até parecia uma música dos gipsy kings: eu a rosnar e a sissi a bater palmas!! lá me fui habituando ao cheiro e não é que de repente o gatinho me vem cheirar uma pata, parecia que estava no Matrix, dou um salto majestoso com aquele olhar temível e profundo e toca a dar uma patada no atrevido, sem unhas claro!! Reparem meus queridos amigos, ele não se intimidou nada voltou a fazer o mesmo e eu tive de deixar as minhas pretensões de mau actor e fui-me embora....
Já não há respeito.... ainda fui gozado.... que vida a minha de falso mau!


até novas novidades vou estando para aqui a apreciar as fotos!

cumprimentos a todos da casa dos 8 mais 1

foto: ó pa mim.... tau mau!!

... Comentários ( 1 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2005/09/01 18:13 "castigo"

Bem, se um faz estragos oito..... fazem uma revolução e quando se tem um terrorista que usa o nome falso de Riad (o verdadeiro é laden... bin laden!).... a guerra instala-se aqui na casa dos oito!!
Andavamos nós na nossa feliz vida a inspecionar o lixo e a mudar tudo de lugar, esta rapariga não tem sentido nenhum de estética... andava o mano Riad a roer o carregador do tlm, eu avisei que a moça de sapatos altos não ía gostar mas o palerma continuava a divertir-se.... não tardou a vermos a sissi de cabelos em pé e a gritar que nem uma louca!! nós emigramos todos para a cozinha só ficou o valente bin laden!! que com cara de santo surdo.... nem tremeu.... este gajo é mesmo valente!! sempre a praguejar palavras que não se devem repetir, a rapariga lá nos foi ligar a musiquinha... sim somos gatos com vícios muito particulares e tivemos todos uma secção de "escovação" até o Riad que tentava desesperadamente atacar a escova.... eu já lhe disse para ele se deixar de maluqueiras... até o aspirador ele tenta atacar.... é mesmo suicida!!

bem, até breve meus amigos

cumprimentos da casa dos oito (Riaga, Hanoi, Kiev, Yazd, Ancara, Ho-xi-min, Riad*, Odessa) e do gatinho que cada dia que passa se torna mais traquina.... concorrência para o Riad??'

Riga

Foto: anjo riad

... Comentários ( 2 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2005/08/20 17:15 "o passeio de sábado!"

iupppppppppppi!Já ouvi dizer que daqui a uma horinha vou passear para o parque da cidade... que maluqueira, ainda não me calei! O dono de barba rija, está de castigo e vai correr, a sissi vai ter de andar atrás de mim... a ver de não sou picado por nenhuma abelha, que chata que ela é ainda não percebeu que eu sou um GATÃO, não tenho medo dessas coisas. O dono já está stressado começa a imaginar coisas que me vão acontecer e não pára de dar indicações à dona que já levantou a voz, eu nem tou aí só quero é ver a trela!!
nem quero imaginar as quantas coisas que mexem e que são boas para apanhar, preparem-se bichinhos por que o Riga vai pegar!
O pior são aqueles rafeiros, leia-se uns humanos, possuidores de uns quadrupedes que gostam de correr atrás de nós, que se esquecem que a trela é obrigatória no parque e deixam a minha dona de cabelos em pé e aos berros, lá de peixeira ela tem muito e consegue de imediato afastar os tipos, eu ando tão entretido a descobrir buracos e a limpar o pêlo na relvinha... sujinha, que nem ligo ou melhor tento livrar-me deste espectáculo para não passar vergonha, nunca se sabe quantas admiradoras estarão a mirar aqui o je, com uma maluca destas a gritar lá se vai o romance!

Bem, até breve
portem-se mal como nós aqui na "casa dos 8"
Riga
nota1. esta foto já tens uns tempitos mas estou tão lindo que vos quis mostrar
nota2. para entrar em contacto é pelo miau miau miau, miau miau, miau.... só para gatas!!

... Comentários ( 0 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2005/08/19 23:25 "sporting olé (foto)"

aqui vai uma foto do mano kiev, a sissi finalmente se deu ao trabalho de ir procurar... fixe agora vamos poder aparecer todos, que vaidade a minha e dos manos!

riguinha!!

... Comentários ( 0 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2005/08/19 22:24 "sporting. olé!"

hoje começa o campeonato "betadine".... cá em casa gostamos todos de futebol, tanto do sporting da parte da "mãe", como do fcp da parte do "pai".
Só o mano Kiev é que não gosta nada, aqueles loucos, a sissi e o alberto, gritam muito e saltam do sofá: -é uma canseira!, diz ele. Ele é mas é um medricas, digo eu. Este moço, que por sinal é o maior da casa e carrega uma barriga de fazer inveja a quem bebe cervejola, passa o dia no sofá a mamar numa manta, fica muito incomodado quando tem de se levantar.... para comer, beber, ir ao WC, até para brincar o faz deitado e a dona é que tem de balouçar o ratinho por cima dele.... que preguiçoso!!

bem o sporting lá vai ganhando e já tive o azar de ser o escolhido para uma voltinha ao colo da louca nos festejos do golo.... encheu-me de beijos no focinho, bahhhhhhhh! e ainda tem a lata de dizer que cheiro mal da boca, masoquista!!vou andando, está na hora de prepação para as corridas da meia noite, até breve!!


cumprimentos de todos por aqui na "casa dos 8"
PS. o gatinho foi de novo ao vet para o antibiótico, já está mais animado e come que se farta, está a recuperar depressa.

Riga

... Comentários ( 0 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2005/08/18 23:48 "nada de novo..."

a não ser o facto de o gatinho estar cada vez melhor dos olhos, pelo que dizem os meus donos. Eu ainda ando chateado, não me deixam entrar no quarto em contrapartida tenho recebido ainda mais mimos... têm eles esperança que atenue e até resulta por uns minutos.
A minha mana hanoi, aquela que tem a mania que eu sou o namorado dela - bahhhh! está muito zangada porque não pode dormir com os lords, os tais que nos mimam, por causa do dito gatinho. Os outros andam como sempre maluquinhos a correr pela casa, eu cá alinho sempre numa boa corrida e o que vale é que tudo o que havia para partir já foi em cacos para o lixo, agora é tudo nosso, só falta um pratinho de suposta louça que veio duma casa dos 300, já foi ao chão milhões de vezes e ainda não partiu, para infelicidade da minha dona que não gosta nada dele mas foi oferecido, eh!eh!eh!

deixo-vos de novo com um miau e um até breve,
Riga
PS os manos mandam traquinices e eu também assino por baixo

... Comentários ( 0 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2005/08/17 23:16 "chegada do gatinho"

hoje, a nossa dona encontrou na rua o gatinho! estava cheio de fome e sede e tinha uma infecção nos olhinhos... foi logo com ele ao veterinário que mesmo sabendo que a minha dona tem, para além de mim mais 7, nem lhe fez um desconto....
Eu, Riga, confesso que fiquei muito stressado quando ele chegou e ficou no quarto sózinho, comecei logo a chatear os meus manos. Aquele cheiro estranho vindo do quarto dá comigo em doido... sou muito ciumento mas também sei que ele tem de ser tratado e precisa de comer e beber como eu, até de mimos ele precisa.
Agora estamos a tentar arranjar dono/a para ele, até já temos um anúncio aqui, porque na minha casa um t2 já é difícil ter espaço para todos.
Bem deixo-vos com um grande miau e prometo ir contando as novidades.
Ah! já me esquecia, hoje o meu mano riad, o terrorista da casa, conseguiu partir os perfumes todos da minha dona.... a casa de banho cheirava muito bem mas deixou a sissi (dona) muito mal humorada, porque será?! mesmo assim tivemos direito a mimos, que cool!!

até breve,
Riga

... Comentários ( 0 ) ...

Autor:
sissi0364 (sílvia silva (Porto/Portugal) )

Visitas: 3174
TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus