Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== DIÁRIOS ==
  
Todos




"Dandy, o meu príncipe!"

[ Europe/Lisbon ] 2008/02/27 10:11 "Ó pra mim.... tão lindo e bem comportadinho!!!!"

Ora então cá estou!!
Que seria deste site sem mim...sem a minha alegria contagiante??!!
Nada! Óbvio!
Bom... contínuo a ser o REI... adorado e odiado simultaneamente!! Dizem que a culpa é dos meus dentes... que não me cabem na boca!!
Eu não os consigo controlar, imaginem!!! Mas ninguém acredita em mim :( sniffffffffffff
Gostaaaaaaaaaaaaaaaa de morder.... MUUUAHAHAHAH
Eles é que não gostam... mas mesmo que fiquem zangados e me dêem umas palmadas ...passado um bocadinho estou a ser coberto de beijos!!! Não há quem os entenda!! - Humanóides!!
Os Katrininha...continuam lindos...cada vez maiores (mas agora é para os lados)...lol
Estão menos energéticos... Eu bem que os avisei que a idade pesava!!! Não quiseram acreditar... Agora estão como eu... No bem bom!
A ciência exacta é comer, dormir, receber mimos.... (acho q não me esqueci de nada)...
Voltarei...meus fiéis admiradores!!!


Renhauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

... Comentários ( 0 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2006/11/30 22:49 "I'm back!!"

Olarecas!!

Já tinham saudades minhas, confessem lá!!!

Aqui o Je fez ontem 3 aninhos!! E a prenda...sabem qual foi?? Um comprimido de cortisona pela goela abaixo.... AH pois é.... eles continuam os mesmos... já não há respeito pelos mais velhos! No meu tempo... a coisa não funcionava assim...
E agora vejam bem... mais velho, mais cansado e cada vez mais torturado pelo Gastão e imaginem.... agora até a Chérry de vez em quando corre atrás de mim...

A rotina mudou...agora durmo na cama vaga que primeiro encontro... porque os fedelhos já ocupam espaço e não há cama de casal que suporte 3 gatões como nós...
Depois de manhã segue-se a romaria à cozinha onde cada um de nós recebe uma ração de combate de 1/3 de latinha e seguidamente dormir ao sol ou junto a um aquecedor... à noite é tentar roubar o jantar deles e vê-los desesperados a lutar pela integridade do mesmo até chegar à boca deles! eheheh
E por fim escolher a caminha onde se dorme... De preferência a mais quentinha!

A Rita no outro dia pregou-nos um susto terrível... Acordou como sempre faz e acendeu a luz...mas não sabemos o que se passou pois ela voltou a fechar os olhos e nunca mais se levantava. Então convoquei os fedelhos e fomos fazer-lhe uma inspecção aproximada à cara... Um em cada angulo diferente. Ora de repente ela abriu os olhos e desatou a gritar.... Vá lá alguém entendê-la!!! Ultrapassa a nossa compreensão gatal.

Tenho tanto para vos contar que nem me consigo lembrar de tudo. O Gastão roubou-me a juventude e com ela foi-se a memória. Sabem reconhecer o olhar vidrado de gatos que se aprontam para fazer uma asneira... pronto! Pintem-no de amarelo e obtêm o diabrete em pessoa!!

A Chérry pratica mais a política do não me chateies que eu não te chateio...mas volta não vira... acorda com as patas de fora, dá-lhe uma travadinha e vinga-se em mim... E eu como cavalheiro... como e calo!!

Enfim a sina de um gato Dandy (Elegante)!

Voltarei assim que a amnésia me passar!!

Um miauuuuuuuuuuu muito grande a todos os manos e manas (com preferência para estas últimas ;) ) e para todos os primos...primas (sempre fêmeas em primeiro lugar... AFINAL CASTRADO...MAS NÃO MORTO E MUITO MENOS CEGO!!!


Dandy

... Comentários ( 1 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2005/09/28 10:13 "Rendo-meeeeeeeeeeeee"

Pronto...eu rendo-me!!! O puto até é engraçado!!
Familiar do Katrina...mas engraçado :)

Ao contrário do que a Rita suspeitava, brinco muito mais com o mano gastão do que com a Chérrie (ela é muito assustadiça e não me deixa abocá-la...que começa logo a chamar pela Rita e a dizer-lhe que a estou a despentear HUMMMPPPFFTTTT!!! - Mariquinhas a tipinha :p )

Mas o Gastão..esse sim...dá pica e quando vou a correr atrás dele...é vê-lo a acelerar... hoje em dia os miudos têm o fogo no corpo...irra..
Custa-me com as minhas banhinhas típicas dos quase 5 kilos acompanhar o fedelho Katrina...

Depois..ele lá me dá a abébia de se deixar apanhar e deixar que eu o aboque...mas já a "formiguinha tem catarro"... Não é que o fedelho já me morde de volta?????? Já não há respeito pelos mais velhos e sábidos GRRRRRR!!

Só a dormir é que não quero cá misturas... os Katrininhas são muito irrequietos e não deixam aqui o pacholas mor dormir!! Sono é sinónimo de Beleza, pessoal!!! Como é que é????

Bom ...tenho de ir dar uns safanões ao katrininha júnior!!

Lambidelas e ronronadelas para todos os primos e acima de tudo priminhas daqui do site

Dandy

... Comentários ( 1 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2005/09/08 16:09 "Uma das minhas 7 vidas está virada do avesso!!!"

Pois é... chegaram as pestinhas acabou o sossego!!!!

Ai a minha vida!
- Durmo no quarto da Rita, mas tem de ser de porta fechada senão entram o "Katrina 1 e 2" em acção e já ninguém dorme!!!!
- Comem da minha ração sem pedir autorização... O que vale é que eu também surrupio da deles eheheh
- Quando estou na cozinha...temos de ter a porta fechada porque senão lá entram os "Katrina" ao serviço... E aqui não há militares, nem protecção civil que nos valham!! Aqueles fedelhos parece que estão ligados à electricidade...
- De manhã tenho de esperar que a Rita lhes dê o bom dia, quando antigamente ela descia logo para me fazer festinhas e dar fiambrinho de peru...
- Depois têem a mania de me vir cheirar... tá claro que levam logo uma patada e uma bufadela demonstrativa da minha autoridade e posição desempenhada na hierarquia daquela humilde casa.

Eu só quero saber quando é que estes fedelhos crescem para abradarem o ritmo!! Já não tenho idade para estas energias...

Eu tenho de os pôr na ordem!! Só ainda não deliniei um plano à altura... mas este próximo fim de semana vamos ficar os 3 sózinhos pela primeira vez!!! Vai tudo andar a toque de caixa, ó se vai!!!!!

Um grande miauuuuu para todos de um gato altamente frustrado, mas que ainda vai dar a volta por cima e voltar a reinar!!!
Muahahahaha

... Comentários ( 1 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2005/08/01 09:17 "Venho apresentar-vos os meus dois maninhos!!"

Olá!! Eu, Dandy, venho aqui apresentar-vos os meus dois maninhos, embora eu próprio ainda não os conheça :(
Dizem que é para o meu bem, pois eles têem ácaros nos ouvidos e assim eu poderia apanhar, pelo que apenas daqui a 8 dias os poderei conhecer :(
Estou triste porque eles agora já não me dão tanta atenção, espero que depois de estarmos os 3 juntos volte ao "antigamente".
Continuo a dormir no quarto da Rita, mas como estou carente hoje até dispensei o meu cestinho e dormi no meio das pernas dela. Ela garante-me que me adora na mesma... Mas tenho medo :(
Bom ... vou dormir, para ver se esqueço :(

Um miau grande para todos,

Dandy

... Comentários ( 0 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2005/07/27 12:17 "Ainda dizem que nós somos complicados...renhauuuuuu"

Desde há 2 semanas para cá que vi um comparsa meu no terraço lá de casa...
Desde aí é que descobri que havia mais como eu...porque como fui separado muito cedo dos meus manos e mãe..já nem me lembrava.
Então agora ando pior que uma gata com cio a miar e a pedir para ir para a varanda ver se lá está o meu amigo...
Acho que isso convenceu os donos grandes (A Rita não precisava de ser convencida...pois por ela tínhamos cá o Zoo de Lisboa em casa) a arranjarem-me um mano.

No outro dia foram ver uns possíveis candidatos...eles estão a querer fazer-me a surpresa, mas eu sei o que se passa porque o meu narizinho não me engana e a Rita e a Mamã grande quando chegaram a casa cheiravam a "fedelhos" que eu sei lá o quê....

Depois começou a falar-se em dois maninhos... Eu cá para mim é na boa. Assim se não me apetecer que me aborreçam eles brincam um com o outro :)

Mas a Mamã grande está cheia de medo que eu não os aceite... Bolas!!! Será assim tão difícil fazer com que ela me entenda??? Se eu não gostasse de companhia, eu andava a miar que nem um desalmado para ir para a varanda????

Bom aqui ficam as fotos dos meus possíveis futuros manos..

Um miaauuuu grande para todos

Dandy

... Comentários ( 2 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2004/03/30 13:59 "O condenado...."

Olá a todos!!

Estou muito infeliz...

Fui castrado, mas nem dei por isso, porque de momento o que mais me torna infeliz é o funil que me puseram!
Dizem que é para não lamber as 2 feridas que me apareceram na parte de trás das patas....

A Drª. Carla diz que ou é alergia a algo que os meus donos ainda não descobriram ou é mesmo de mim e tenho szensibilidade exagerada na pele e crio estas feridas... isto porque já tenho borbulhinhas desde que vim cá para casa, aliás já vinha com elas...

Pareço um verdadeiro condenado... assim quje me põem o funil agacho-me e ali fico... Eles dizem que têem muita pena, mas que é para o meu bem....

Ainda por cima, estão com medo que seja um sintoma de fiv ou felv...

Eu acho que não... mas eles andam tristes e eu também...

A rita diz que no fim de semana vai aqui por um foto minha com o funil...

Miauuuuuuu para todos

Dandy

... Comentários ( 3 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2004/03/07 17:26 "Desaparecido em combate!!!"

Olá a todos! Eu já sei que tenho andado desaparecido, mas a Rita tem andado ocupada e ela é a minha “pata direita”! J
Estou um verdadeiro gatão, espero que tenham visto as minhas fotos! Os meus donos dizem que eu até já marquei o território 2 vezes... não sei o que significa aquilo...o que EU QUERO É GATAS... RESMAS DELAS!!!

Parece que vou ser castrado no final de Março... também não sei o que é isso...mas parece que é para meu bem! E eu confio neles!!

Tenho sido bem comportado...quer dizer quase sempre..

Agora já salto para todos os lados..até para os mais incríveis e possivelmente imagináveis...

A Rita vai começar a trabalhar amanhã e vai ter menos tempo para as actualizações dos diários, mas eu compreendo e vocês também, não é??

Miauuuuuu para todos e eu vou dando notícias!!!

Dandy

... Comentários ( 0 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2004/01/26 13:58 "Perdoaaaa...desculpa...não sei mais.... Ooopsss acho que não era esta a letra!! :p"

Muito rapidamente, porque a Rita não tem tempo agora uma vez que está à procura de trabalhito!!

Já sei que estive muito tempo ausente... mas andei a explorar os 3 andares da casa e até sofri um atentado! :/
Imaginem que tentaram mandar-me para o além... deram-me ração estragada!! Hummpppffftttttt

E aqui o desgraçado lá ficou mal disposto e a vomitar 2 dias seguidos :(

Já não há respeito...nem pelos gatos!!! :(

Mas pronto... os meus queridos donos, trataram muito bem de mim (só não gostei da parte de ter de ficar em jejum hhhuummpppffttt)... já estou um gatarrão à meneira outra vez!! :)

Escusado será dizer que sou que mando lá em casa!! :)

Tou agora, segundo as contas da Rita, com quase 4 mesinhos :)

E sou um lindaço....gajas...ooopsss gatas CUIDEM-SE que eu estou a chegar!!! :p

Prontinho ... só vim dar um grande beijinho e dizer-vos que a Rita me prometeu que quando entrar de férias forçadas vai actualizar este diário!!

Sim ...porque um gatão como eu, não pode ser esquecido!! :)

Miauuuuuu para todos

Dandy

... Comentários ( 3 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2003/12/17 16:29 "A saga continua parte 1 e meio de muitas que hão-de vir..."

Olá...venho aqui só dar um cheirinho da minha presença, porque a Rita parece que levou um apertozito lá no trabalho por estar a usar muito a net! ehehehehe é uma viciada a rapariguita

Ontem dia 16 de Dezembro dormi muito bem, mas...acordei e parecia que não, estava com um sono que nem me aguentava, ainda dei para lá uns pinotes, mas logo de seguida adormeci! Sabem aonde??? Estava a apreciar uma parvalhona duma cadela do outro lado da rua através do vidro, deitadinho no parapeito e o solinho a dar...já sabem como é!! :)

Dormi até à hora do almoço e assim de repente ainda ouvi uns gritos, mas não percebi muito bem o que foram, também senti um abanão...mas estava com tanto sono que não liguei!

Mas a dona contou-me...parece que eu estava no parapeito a dormir e assim de repente caí, só que os meus donos são muito queridos e tinham posto uma cadeira por baixo encostada à parede (até parece que estavam a prever... eheheheh)! A dona veio logo a correr ver se eu tinha partido alguma coisa..mas vejam lá que estava com tanto sono que nem acordei, imaginem que ela achou que eu tinha desmaiado... AAAAHHHHHAAAHHHH só rirrrrrr!!!!

Bom, para resumir, dormi o dia quase todo.

E agora vocês perguntam... " Qual a moral da história??"

Pois é, não há bela sem senão e a moral da história que como dormi o dia todo à noite não tinha sono e queria brincar...correram comigo... puseram-me na cozinha... BUÁÁÁÁÁÁ
Conseguem imaginar tal maldade???!!!

Vou fazer queixa à SPA e à LPDA!!!! Tá dito...já um gato não pode brincar... ESGRUNFFFF estamos num país livre!!! BAH!!


Miauuuu para todos

Dandy

... Comentários ( 2 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2003/12/15 10:09 "O stress, a vet, a pata queimada e a gripe da Rita"

Bem, parece que está tudo dito no título....

Estes humanos são muito esquistos... já não pode um tipo ter o narizito um nadinho mais branco ( eu tomo banho sabem...sou muito aseadinho... quer dizer, quando me apetece :p ) que já está com os pés para a cova e como se não bastasse ainda me dão uma picadela no meu rico pescocito... MAS NÃO SEM LUTA... FORAM PRECISOS 3!!!!! MHUA AHA AH AH!! :P

Além destes atentados todos... continuam a tentar-me...eu fico resumido àqueles quadradinhos secos (agora lá melhoramos um cadinho pois a vet deu uns que sabem um cadinho melhor :) ) mas eles continuam com o queijinho, o fiambrinho e a última foi uma maravilhosa canja (segundo a rita para atacar a gripe...IRRA ÀQUELA TEMPERATURA NÃO ATACA NADA - MATAAAAA TUDO E MAIS ALGUMA COISA... e a minha patinha ficou do dobro do tamanho HUMPPPFFTTTT!!! E ainda (estes tipos são como o SADAM, nunca estão satisfeiros :p..
Vejam bem que me queriam por ligadura na pata...lololololol tão inocentes...durou 3 segundos a ligadura ehehehehehehe

E isto tudo, como se não bastasse, ainda passei o fim de semana com o coração apertadinho pois estava sempre a confundir a tosse da Rita com um cão enorme!!! :(
Irra...até me chegou a passar pela cabeça que ela se fosse transformar!! Que raio de imaginação a minha!!

Miauuuuuu

Até à próxima ( As fotos vêm ou ainda hoje ou amanhã...temos de lhe dar um desconto...a rapariguita está doente, não é verdade??? :p )

Dandy

... Comentários ( 3 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2003/12/10 15:08 "Dia sem os papás!!!"

Olá!!!! Miauuuuuuu

Hoje não há muito para contar. Fiquei em casa com o Hugo porque ele ou estava ou fingiu estar doente (como diz a Rita).
Dormi, comi e brinquei... acho que vou passar a escrever apenas quando houver algo de novo ou me apetecer fazer alguma tropelia, porque senão é sempre a mesma coisa.

Em todo o caso hoje TENHO UMA QUEIXA A FAZER: Fui posto fora da cozinha e só porque queria subir para cima da mesa!! Hummpppffftttt ..... e depois os donos não estão lá também???? Quer dizer ou há igualdade de direitos ou não!!! Tá um tipo aqui a comer quadrados secos quando tem fiambrinho e esparguete à bolonhesa na mesa!!!

Hoje dormi de novo com os donos...a Rita diz que vou ficar baralhado por a casa de banho estar sempre a mudar de sítio, que acham??? Eu não me baralho tão facilmente :p

Amanhã parece que vamos passear... eu depois conto!!

Miauuuuuuu para todos

Dandy

PS.: Hoje também não vai haver foto porque já esgotei o stock. depois tiro mais!!

... Comentários ( 3 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2003/12/09 12:18 "Resumo de um fim de semana prolongado"

É só olhar para os olhos deste pessoal cá de casa para se perceber que vão estar mais um dia de papo para o ar!! É mesmo a lei do menor esforço... e eu que sou tão trabalhador :p
Bom vejamos...sexta feira abandonaram-me a tarde toda (só os voltei a ver eram 23h00m) ...por isso a atribuição do título de melhores donos foi adiada :p E MAI NADA QUE AQUI QUEM MANDA SOU EU!!!!
E ainda por cima quando regressaram enfiaram-me o anti.. não sei das quantas goela a baixo esgrunfffffff :/

Sábado...grande vingança... não deixei os donos dormir..ehehehehe...o dono grande já me ameçava fazer de mim cozido..mas eu sei que não passa de bluff ;)

Resumindo foi o dia todo no bem bom...vocês já sabem..comer, dormir e brincar..

Bom lá fiz um xixizito fora da areia..mas estes tipos baralham-me estão sempre a mudar o WC de sítio :(

Domingo...mais um dia..desta vez brinquei até mais não... a minha dona disse que eu tinha o turbo ligado eheheheheh
Ó pá...mas à noite era eu queria dormir e nada...não me deixaram... o dono grande disse que era para eu quando fosse para a cama aterrar e deixá-los dormir... BAH ESTAVA PARA ALI COM UM PALITO EM CADA OLHO :(

Segunda feira tive a Rita 24h ao meu serviço ehehehe..bem porreira que ela é. Só tive de a partilhar com o tal namorado pra aí uma hora e meia...mas eu acho que já lhe estou a dar a volta :p
Os donos foram de viagem visitar um primo meu do Porto (que ainda não conheço... nem quero que este território é cá do JE )..chamam-lhe Pintas...não deve ter pinta nenhuma..porque o mais lindo SOU EU!!!!
Então dormi na cama dos donos grandes, mas acompanhado pela Rita...dormiu-se bem... ela resona menos que a dona grande e tivemos o dobro do espaço na cama...se bem que eu me colei a ela eehheheheh

Não é que a malandra me acordou às 6h30m da matina??? Isto são horas de se acordar um príncipe??? BAH!!! BAH e mais BAH!!
Pronto fiz mais um xixizito no jornal... ela tem de ser castigada, né???

E depois acordou-me pela 2ª vez e ainda por cima para me pôr aquela pomada asquerosa nos olhos... tamos a ir de mal a pior, ai estamos, estamos... POR ESTES DIAS AINDA TOMO MEDIDAS DRÁSTICAS!!!

Bom, parece que o Hugo está doente, ou apeteceu-lhe ficar no bem bom (á como eu o entendo :p )..então tenho companhia o resto do dia....
Como sempre se disse...PATRÕES FORA... DIA SANTO NA LOJA!!!
Isto hoje vai ser uma festa.... amanhã conto-vos :)

Miauuuuu para todos

Dandy

... Comentários ( 2 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2003/12/05 11:30 "É só mais um cadinhooooooo"

Eles estão mesmo quase a ser eleitos os donos do ano!!! Mas custa-me dar-lhes o título assim sem dar luta :p

Mais uma noite na cama dos donos grandes. Tudo de normal, agora até já faço xixi ao mesmo tempo que eles durante a noite! Só com uma diferença...eles voltam para a cama e eu...ó morfes!!! Comidinha é qué bom!!!

De manhã...bem não há muito a contar...resume-se a brincadeira, dormir e comer! eheheheeheh...se vocês pagarem bem eu ensino-vos a técnica...isto é quase melhor que ser filho único :p

Almocei ao colinho da dona...depois explorei a casa toda. Isto é mesmo divertido...tirando um chatarrão dum gato que é um cobarde e se esconde atrás do espelho da minha dona!!! Senão fazia-lhe a folha!! Hummmppffftttttt

Depois eles sairam outra vez...grrrrrr...não gosto de ficar sózinhooo :(
Aqui o jeitoso está habituado a ser tratado como um príncipe... e eles esquecem-se que é traumatizante para um tipo estas diferenças abismais de comportamentos...qualquer dia tenho de lhes dar uma lição. Ainda me tentei esconder no alguidar como ontem, para lhes pregar um susto...mas a Rita é super inteligente e veio logo direitinha ao "spot"!!!

Bahhh tenho de começar a dar largas à imaginação e fazer uma lista de vinganças....

Mas bem se tramou...fui fazer um cocózito e espalhei as pedrinhas por todo o lado... ehehehe só a ouvia a praguejar!!! :p

Mas pronto...ela lanchou...quando eu a deixei! ATENÇÂO...que aqui quem manda sou EU!! E depois pegou em mim, pos-me dentro do robe e fomos pra aquilo a que ela chama pc! Estes humanos têm uma falta de imaginação terrível ( carregar em botõezinhos e olhar pra uma caixa ás cores...é realmente engraçado! :p Mas aqui o Je dormiu enquanto ela estava lá entretida....

Segui-se nova dose de brincadeira e a seguir ao jantar dela (sim, porque eu como quando quero e bem me apetece :p) fomos para a caminha... hoje só brinquei meia hora...achei que a devia deixar dormir, estava com ar de cansada!

De lá só sai para comer, brincar mais um cadinho e cama dos donos grandes outra vez!!! Uauuuuuuu que soninho bom!!!

Até amanhã

Um Miauuuuu grande pra todos

Dandy

PS.: Hoje não ponho fotos porque não há novas...vou tirar no fim de semana :)

... Comentários ( 2 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2003/12/04 11:05 "Dia 3/12...a mariquice e boa vida continuam"

Pois...isto realmente é quase vida de rei.
Ontem sei lá porquê fiz um cocózito mais mole... senhores puseram-se os 4 em cima de mim (eram 8 mãos...Irra!!! ) o que será que ele tem, coitadinho... vamos ao vet? E eu.... ali a olhar para eles...tentei dizer-lhes que era normal um tipo ter um desarranjozito, né?? Mas nada...parecia que me iam dar a extrema unção!!! :/
Mas pronto lá se acalmaram...só que a dose de mimos duplicou!! ehehehehe
Imaginem bem que agora já não durmo na casa de banho..é logo directamente para a cama dos donos...Yuuuppiiii!!!
A dona grande ainda tenta por um lençol só para mim, mas eu quero é os deles :p ...então enfio-me dentro da cama e de lá já ninguém me tira ehehehehehe
Uma coisa já percebi...quando eu começo a miar tenho logo colinho!! Ontem arranjei uma técnica ainda mais eficaz. Lembrei-me de miar altooo e por as minha duas magníficas patinhas na perna da dona... foi um ápice até ter colinho! Isto está cada vez melhor ó se está ;)
Depois eles resolveram sair...ainda tentei miar (assim tipo pavarotti) e a única coisa que consegui foi a vizinha do lado vir perguntar se estavam a matar um gato lá em casa hhhuuuummmppffttt.... estes tipos não percebem mesmo nada!!
Mas eles lá foram... para os castigar preguei-lhes um susto (tinham-me deixado na cozinha... e eu escondi-me dentro dos alguidaress...até dormi uma soneca!! Parece que os palermas arrastaram máquinas e fogão à minha procura eheheheeh.. É BEM FEITA PARA A PRÓXIMA NÃO ME DEIXAM SÓZINHO!!! :p
Depois fartei-me de brincar...comer e upaaaa colinho outra vez, depois à noite chegou a Rita, levou-me para a caminha e disse - Vamos dormir?...e eu pensei cá para mim..bem podes esperar sentada ehehehe desatei às mordidelas e a brincar deitadinho na caminha dela e no quentinho... que mais é que um Sr gato pode querer???
Resumindo só quando me cansei lá para as 23:30 da noite é que adormeci e lá a deixei dormir também :)
Depois foram-me lá buscar...mas foi sair duma cama para a outra!! Isto é mesmo vida de príncipe!!! ;)

Estou quase, quase a aprová-los e dar-lhes o diploma de melhores donos...mas ainda vão ter de penar um cadinho, né??? Senão não tinha piada nenhuma ;p

Miauuuuuu e até manhã

... Comentários ( 1 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2003/12/03 12:47 "Dia 2 de Dezembro"

Lá dormi eu de novo na casa de banho, eles andama preparar alguma, andam, andam :/ ..... Mas se julgam que me vão dar banho estão muito enganados. :p
8:20 da matina foram-me lá buscar... quando dei por mim estava na cama dos donos mais velhos. Tá claro que em deu para a brincadeira...estava farto de dormir...corri, saltei, mordi... mas eles também me provocaram por isso não se podem queixar :p
Eram 9:30 quando fomos para cima e abrimos a porta a mais 2 humanas, uma tinha cara de estúpida (ou pelo menos a minha dona diz que ela é estúpida :) deu-lhe logo uma ensaboadela que agora tinha de ter cuidado comigo e não podia deixar portas e janelas escancaradas como costume). A outra é porreirinha, muito carinhosa e tem jeito prós trapos, talvez me faça um fraque novo :)))
Quando começaram a mexer naquela coisa a que eles chamam aspirador (xiiiii faz com cada barulhómetro) resolvi ir dormir. E só acordei um pouco antes do almoço.
Meti o turbo de novo e desatei a brincar que ia fazendo o dono mais velho cair só para não tropeçar em mim.
Mas depois cansei-me e resolvi fazer mariquices para eles me pegarem ao colo...dormi quase 4 horas...até à Rita chegar, nem me apercebi que os donos + velhos tinham saído...
Voltei a brincar, comer e beber (Grande Vida ehehehehehehe )
e voltei a fazer mariquices para ir pró colinho :) )
Depois chegou aquele a que a Rita chama namorado... diga-se de passagem que não gostei lá muito dele (diz que sou só um gato hummmmpppfffttttt ...Só um gato, eu???? Sou um lindo gato, hiper divertido e elegante! Dobra a língua ò paspalho!!! Senão ainda ponho a minha dona contra ti!!! :p
Chegaram os meus donos (os 3 restantes e foi só miminhosssss, comida e dormirrrrr o resto do dia)
E depois imagine-se que me deixaram dormir na cama deles!! Oba...se eu continuar assim, qualquer como cozido à portuguesa, sentado à mesa e com faca e garfo :))))

E pronto...foi mais um dia... até agora estou satisfeito...

Miauuuuuu para todos e até manhã

PS.: Deixo uma foto da minha elegância a dormir :p

... Comentários ( 3 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2003/12/02 11:17 "Dia da minha adopção!!"

Pois é...estava eu muito sossegadinho na minha jaula, quando vi 4 marmajos a entrar garagem dentro (ou melhor 2 marmanjos e 2 marmanjas)...uma delas vinha com cara de querer assassinar alguém...parecia que tinha sido empurrada lá para dentro (o que não está longe da verdade ;) )
Ouvi-os para lá a falar aquela lingua esquesita...e a olhar para todos nós...apontaram para mim e disseram é macho! Ó faz favor...eu não sou um macho qualquer :( ... sou um Senhor Macho, lindo e Elegante e de Fraque!!!
Depois olharam para uma amiga minha, muito bonita por sinal...se eu fosse mais velho chamava-lhe um figo ;)
Mas ela estava muito na dela e com o seu narizito meio emproado não se fez simpática.
Depois ainda fartaram-se de brincar com as duas piolhas do andar de baixo (ca chatas, nem me deixaram dormir ...Hummmppfffttt )
Mas um dos humanos esteve sempre de olho em mim...eu estava paradinho, mas sempre atento a tudo...os meus olhinhos seguiam todos os movimentos deles, e parece que eles acharam graça! :)
Depois a humana mais velha...estava para lá com umas hesitações que se eu estivesse fora da jaula mostrava-lhe...as minhas ricas unhas...45 minutos de indecisão para chegarem á conclusão Óbvia!!! EU!!!

E a dona Carolina lá me pegou pelo cachaço (que mania... tenho lá cara de guindastre!!! grrrrrr )
Andei pelo colo de todos e depois voltaram a por-me na jaula ....
vi minha vidinha a andar para trás :(
Depois eles foram embora... mas a D. Carolina foi lá e disse-me... foram só comprar-te os miminhos e já te vêem buscar!!!

Até me babei...mas ainda estava muito assustado pois não sabia para onde ia...

Lá chegaram e não é que a Carolina que borrifa todo com aquele spray contra as pulgas???? Irra fiquei todo molhadinho...mas elas foram à vida!!! :)

Lá fomos para cima...e eu iniciei a serenata...miauuuuuu...miauuuuuu (e eles sempre...coitadinho, meu lindo, meu amor... ó pra mim todo babado...tá claro que continuei...estava a dar resultado!!! :)

Chegados a casa...montaram o meu cantinho e..eu sempre na miadeira..pegaram-me logo ao colo....abrandei o miauuuuuu, mas não parei, nem quando comia ehehehe sou muito esperto

acabei de comer e fui para os colinhos todos, depois puseram-me no chão...esgrunfffff
mas lá andei dum lado para o outro ...explorei aquilo tudo..mas sempre a miar..

até a dormir miava ehehehehe

finalmente levaram o meu cestinho para uma casa de banho....pensei que me iam dar banho e pus-me a milhas...enfiei-me no 1º buraco...atrás do bidé ehehehe..
Mas eles tiraram-me :(
Logo percebi que não era banho, mas sim era para dormir ali...a dona grande foi-se embora e fechou luz e porta...fartei-me de miar...e ela voltou..assim que eu me acalmava lá ela fechava tudo e ia embora...e eu começava de novo...lá ia ela...depois ao fim de 6 vezes ouvi o dono grande a barafustar ...achei melhor acalmar... e embalei-me com o meu miauuuuu

Nos últimos 2 dias (isto para encurtar...porque eu estou a ditar o texto á minha dona Rita pelo telefone...e cheira-me que se ela não parar vai ser despedida... :p )
acalmei muito...agora só durmo, como, faço as necessidades e brinco muitooooo
Estou muito contente...eles são todos uns porreiraços!! :)

Eu vou dando notícias

Miauuuuuu para todos

Dandy

Ps.: Parece que o namorado da minha dona é que é o responsável por ainda não estarem aqui as minhas fotos e ainda nem me conheceu...o palerma não sabe com quem se está a meter!!! esgrunfffff

... Comentários ( 5 ) ...

Autor:
rita.xavier (Ana Rita Freitas Xavier )

Visitas: 4165

Mais Diários deste autor:
  • Gastão e Chérry
  • TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus