Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== DIÁRIOS ==
  
Todos




"1 geek; 2 gatas e 1 gato"

[ Europe/Lisbon ] 2005/04/24 20:26 "separação"

com a aproximação da mudança para inglaterra, estou a distribuir os gatos. este fim-de-semana foi a maia, para casa dos meus pais. durante a semana é o feijão, para casa de uma amiga, e por fim a côco que vai comigo para inglaterra.

... Comentários ( 1 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2005/02/28 23:58 "domesticado"

os meus domingos eram simples: levantava-me; tomava banho; almoçava e passava o resto do dia deitado no sofá a ver filmes. agora passo o resto do dia encolhido no sofá a ver filmes, no espaço que os gatos me deixam.

... Comentários ( 7 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2005/02/22 20:27 "sou tão fina"

num momento de desespero (domingo à tarde) comprei uma lata de comida 'elos' na mercearia aqui da rua (era o que havia). hoje abri-a para dar os comprimidos ao feijão, e preparei outro pires para as gatas.

a comida é mesmo má. tem ossos. é uma pasta. não cheira a nada. mesmo assim, o feijão lá comeu tudo, e a maia também. a côco cheirou aquilo, virou o nariz para o lado e afastou-se. pode não ser tão lenta como parece :)

mental note: comprar purina pro plan asap.

... Comentários ( 0 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2005/02/22 00:17 "feijão"

o feijão é um bébé de 6 meses, com fiv. só hoje descobri como o medicar (misturando os comprimidos em latinhas que ele devora como se não houvesse amanhã). fiquei histérico, pois está a melhorar a olhos vistos de uma constipação que o deitou completamente abaixo no início da semana, fazendo-me temer o pior. agora só me falta convencê-lo que o hextril é uma excelente bebida, para lhe tratar a gengivite :)

... Comentários ( 9 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2005/02/22 00:10 "maia"

a maia é a tartaruga, muito meiga mas com uma personalidade muito forte. é a que faz mais asneiras e é nitidamente ela que manda cá em casa. para compensar basta encostar-lhe um dedo para começar a ronronar.

... Comentários ( 2 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2005/02/22 00:08 "côco"

a côco é a gata mais bonita do mundo e é super-meiga (e fácil perceber que é a minha favorita :) é a única que já pede colo e se bamboleia à minha frente. o único senão é que é bonacheirona de mais e deixa a maia fazer o que quer dela.

... Comentários ( 2 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2005/02/22 00:04 "os nomes"

antes de ter os gatos, pensei em dar-lhes nomes de ferramentas que uso no dia-a-dia no trabalho. quando os vi percebi logo que não podia :) assim demorei entre 1 a 3 dias a escolher o nome para cada um(a): o feijão foi o mais fácil (pequeno, preto e branco); a seguir a côco (toda branca) e finalmente a maia (uma tartaruga).

... Comentários ( 0 ) ...

Autor:
pfig (pedro figueiredo )

Visitas: 3139
TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus