Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== ARTIGOS ==
Site Felinus
Lazer
Entrevistas
Clipping
BD
Newsletters
Encontros
Ajuda
Notícias
Sobre o Site
Informação
Raças
Conselhos
Legislação
Notícias
Campanhas
Crónicas
Histórias Felizes
Ficção
Humor
Opinião
Livros
Revistas
Filmes
Lojas
Veterinários
Alimentação




Artigos  » Site Felinus » Sobre o Site

Feliz Natal!!!

Caros Felinusdependentes,

Em quase 6 meses de existência no novo formato - voltámos à acção em Julho - temos 217 gatinhos sortudos adoptados, colocados em novos lares, com familias maravilhosas. Alguns deles com histórias lindas, histórias com final feliz, como o Reiki e a Cali.

Mas, mais importantes que os gatinhos adoptados, são aqueles que continuam a aguardar uma nova casa, e alguém que lhes porporcione uma vida com amor e carinho - é por esses que continuamos por aqui.

Queria deixar um agradecimento muito especial à Adélia Costa, Ana Fernandes e à incansável Filipa (que está em todo o lado ao mesmo tempo) pelos maravilhosos folhetos informativos que têm criado especialmente para os nossos felinos.

Obrigada também a todos os que diáriamente contribuem para fazer deste site um cantinho de boa-vontade e amor pelos animais, e aos que "no terreno" metem as mãos, os pés e tudo o mais na "massa", contribuindo assim para que estes felinos tenham uma nova oportunidade de vida.

A equipa Felinus deseja a todos um Natal Feliz na companhia daqueles que mais amam, sejam eles seres de duas, ou quatro patas.

Saudações felinas,

Carla Mar

- catw (Carla Mar) [ Europe/Lisbon ] 2003/12/23 17:06

Versão para Impressão Enviar a um amigo

» misty ( Claudia) » [ Europe/Lisbon ] 2003/12/27 13:42
Quero desejar muito boa sorte aos gatos e cães todos q foram adoptados neste Natal. A procura foi grande, só espero que depois não passe o entusiasmo... e acabem como já sabemos. Mas para isso é que cá estamos, não é? smile.gif Que o pior de 2004 seja o melhor de 2003...

» terry ( Teresa Jacinto) » [ Europe/Lisbon ] 2003/12/27 10:17
Um Ano de 2004 cheio de desejos realizados!

» anapaf ( Ana Paula Fernandes) » [ Europe/Lisbon ] 2003/12/26 22:02
Pela simpatia, pela compaixão, pelo amor incondicional que todos demonstram, merecem que o ano de 2004 seja o melhor em todos os aspectos. Espero também que o próximo ano seja muito bom para os nossos rodinhas baixas, que não sejam maltratados, que não sejam abandonados e que sejam amados. Bem hajam a todos os que de alguma forma contribuem para os bem estar dos animais, em especial daqueles que foram deitados fora.

Muito obrigada por tudo.

Bom ano!

» nany ( ana maria da costa esteves) » [ Europe/Lisbon ] 2003/12/25 22:29
Já não sei viver sem este site, sem este grupo de amigos , que me fizeram descobrir o quanto posso dar de mim aos outros, sejam eles de 2 ou 4 pernas!
Bem Hajam!

» xamir ( Adélia Costa) » [ Europe/Lisbon ] 2003/12/25 20:53
Agradeço as palavras simpáticas e gostava de partilhar a grande satisfação que sinto por ver tanta gente a trabalhar duramente, mas com enorme alegria, para uma mesma causa. Todos juntos vamos conseguir fazer cada vez mais pelos peludinhos que dependem de nós para alcançar um lar. Um 2004 em cheio para todos e que o Felinus possa continuar a crescer.

» Ana Ramos ( Ana Ramos) » [ Europe/Lisbon ] 2003/12/25 19:22
um Bom Natal e agora é só continuar no Bom Caminho e dar mais peludos mas sobretudo mudar mentalidades quanto ao abandono ou descartar...

Os folhetos são muito importantes e teem ajudado e o site vai acabar o ano da melhor maneira vejam quantos foram dados ultimamente incluindo do cantinho... biggrin.gif)

» Caneco ( Antonio B.) » [ Europe/Lisbon ] 2003/12/24 16:08
Uma Natal caloroso para todos! Felizmente aqui encontramos gente de paz e de muito boa vontade, o que já é excelente para terminar um ano e começarmos outro! smile.gif

» nasciolinda ( Susana Gonçalves) » [ Europe/Lisbon ] 2003/12/24 12:29
Um bom natal para todos

» everblue ( Elsa Patrícia Bernardo Correia de Oliveira) » [ Europe/Lisbon ] 2003/12/23 21:26
Brigada, igualmente, tudo de bom!!!!!!!!!!!!

» elsa_rod ( elsa rodrigues) » [ Europe/Lisbon ] 2003/12/23 21:20
Obrigada, Carla! Um Bom Natal para todos!

» mhortaramos ( Maria Manuela Picado Horta Alves Ramos) » [ Europe/Lisbon ] 2003/12/23 17:59
Embora o meu espírito natalício ande muito por baixo - há muito que sei que o Pai Natal não existe - agradeço e retribuo os votos.

» Filipa Bastos ( Filipa Bastos) » [ Europe/Lisbon ] 2003/12/23 17:28
:oops: obrigada. Sinto-me englobada na "equipa Felinus", mas ainda assim não quero deixar de enviar pessoalmente sinceros votos de boas festas a todos. Espero que o novo ano traga muitas felicidades a peludos e menos peludos, e que 2004 seja a data de início de uma nova vida para muitos dos minhaufas que ainda aguardam um novo lar. :wink:
TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus