Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== ARTIGOS ==
Site Felinus
Lazer
Entrevistas
Clipping
BD
Newsletters
Encontros
Ajuda
Notícias
Sobre o Site
Informação
Raças
Conselhos
Legislação
Notícias
Campanhas
Crónicas
Histórias Felizes
Ficção
Humor
Opinião
Livros
Revistas
Filmes
Lojas
Veterinários
Alimentação




Artigos  » Opinião » Livros

O seu querido Gato!- Para todos, em especial para a Filipa Bastos

No passado dia 7 fiz 29 anos e como felinodependente tive ‘aquela’ prenda. Vocês sabem como é: tive muitas prendas e prendinhas mas eleita favorita tem qualquer coisa a ver com ‘G’ .
Gostaria de partilhar essa prenda com vocês, pois acho que nenhum felino dependente deve perder mais uma obra desse escritor maravilhoso que é o Robert de Laroche !

Leiam por favor ! Ler faz bem à saúde ! E ler sobre gatos faz bem à alma !
Fiquem a saber que Alexandre ‘O grande’ e Napoleão Bonaparte desmaiavam na presença dos nosso meninos ! O que é que Regata e Ketchup tem a ver com os miaus!

Fiquem a conhecer grandes admiradores de gatos. A origem e as lendas de várias raças. As diversas expressões e ditados!

É mais um livrinho curto e divertido que nos enche de sorrisos e nos faz recordar: Quem pode esquecer o eterno TOM & JERRY, o Garfield, o Sivestre e piu-piu? Passando por uma homenagem ao Walt Disney e também ficamos conhecer as cidades mundias que se dedicam a enaltecer os gatos – para grande pena minha não há nenhuma em Portugal !

Enfim, é mais um livro que os nossos bichinhos vão lamber os bigodes de orgulho e reconhecimento! PS: Não os deixem ler aquelas partes que dizem mal deles e que os queimam em fogueiras por o julgarem ser demoníacos! Nem aquela em que os loucos para criarem novas raças torturam os bichanos até à morte. Fora isso, que também é importante sabermos que existiu e existe porque precisamos de nos unir e lutar contra essas coisas! Fora isso todo livro é uma bela homenagem aos nossos carismáticos amigos!

Outra coisa, um recado :

Filipa Bastos, esquece por momentos os azares, as tristezas, puxa o cadeirão favorito, se estiver calor liga a ventoinha e se estiver frio acende a lareira, chama a Kira e os outros e todos juntos passem um bom bocado com este livro – vais ver que depois, não muito depois, pois o livro é curtinho e de pequenos capitulos num instante estás na última página, logo a seguir, ao fechar o livro, vais sentir-te ainda com mais força para enfrentar a vida e a Kira vai saltar do teu colo com a energia renovada e comer de uma vez os 150 biscoitos e pedir mais! E a vida vai voltar a ser outra vez iluminada pelo Sol e Paz de tudo que corre bem!


Um livro de lamber os bigodes de orgulho e reconhecimento

- zorra (pinta ideias) [ Europe/Lisbon ] 2004/08/09 14:16

Versão para Impressão Enviar a um amigo
TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus