Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== ARTIGOS ==
Site Felinus
Lazer
Entrevistas
Clipping
BD
Newsletters
Encontros
Ajuda
Notícias
Sobre o Site
Informação
Raças
Conselhos
Legislação
Notícias
Campanhas
Crónicas
Histórias Felizes
Ficção
Humor
Opinião
Livros
Revistas
Filmes
Lojas
Veterinários
Alimentação




Artigos  » Site Felinus » Notícias

No Porto, Cerca de 50 Gatos Precisam de Si

Desta vez a solidariedade é precisa para os lados mais a Norte do nosso simpático país, onde nascer cão ou gato é tantas vezes má sorte.

Um Final Feliz. Depois de tanto sofrimento o Mel e o Newman encontraram amor e carinho junto de uma nova dona, vários manos esperam ansiosamente pelo mesmo.
Devido a uma acção de despejo de uma casa da Rua do Bom Sucesso, foram parar ao Canil Municipal do Porto 52 gatos. A sua sobrevivência depende de nós, depende de quem localmente tem movido montanhas para os libertar, depende de si, que pode adoptar, acolher temporariamente ou ajudar a pagar uma pequena parte da despesa de toda esta autêntica operação de resgate.

Já lá estão há algumas semanas, sem condições nenhumas, amontoados em cubículos de cimento. As jaulas são minúsculas e quase sem luz... por mais boa vontade que os funcionários tenham, não conseguem tê-los em melhores condições.

A própria Veterinária do Canil do Porto empenhou-se em obter junto do Tribunal a sua libertação, uma vez que os gatos são meiguíssimos e muito bonitos. E finalmente, depois de semanas de esforços, conseguiu-se que o Tribunal desse ordem para que os 52 gatos fossem libertados para adopção.

Somos lindos e meigos. Agora já temos casinha
São gatos extremamente meigos, habituados à companhia e atenção das pessoas e estão no canil em condições miseráveis. Aproximam-se das grades suplicando festinhas e é doloroso vê-los a lutar entre si para terem o privilégio de sentir uma mão amiga, um gesto de carinho.

Um pequeno grupo de amigos dos animais uniu-se e tem estado a retirar os gatos, porque os canis municipais não são pensados para estadias prolongadas. Estes pobres, de nem se puderem mexer há tantas semanas, começam a ficar com problemas musculares, já para não falar de todo o tipo de problemas de saúde que, inevitavelmente começam a surgir com a diminuição das capacidades de resistência.

Neste momento alguns encontram-se internados para esterilizar/castrar ou para tratamento, 4 adultos foram adoptados e 13 morreram.

Mas restam cerca de 40 gatos, a quem a vida, o progresso, pregou uma desagradável partida e que não sabem nem podem defender-se.
Já há 3 gatinhos bebés e 6 adultos esterilizados que podem ser, de imediato, adoptados. E algumas dezenas a precisar de pelo menos uma família temporária de acolhimento, que afaste em definitivo o fantasma do abate.

Os amigos que, no terreno, estão a conduzir todo o processo (eles próprias já com a sua dose bem recheada de animais), são poucos e não conseguem fazer tudo. Mas se está a ler este apelo, é porque gosta de animais. E estando perto ou estando longe, pode ajudar. Mesmo com pouco, ajude a fazer a diferença, para que em breve no fim deste artigo possa constar que a missão foi integralmente cumprida.


ADOPTE UM GATO


Alguns gatos ainda estão saudáveis e por isso podem ser adoptados. Eles são quase todos muito jovens, muitos terão menos de 1 ano, outros entre 2, 3 anos. E muitos são realmente lindíssimos. E todos eles o vão adorar. Estão esfomeados do amor que tenha para lhes oferecer.

Ao colinho da Tánia. Que bom!!!
(Eu agora já tenho casinha!!)
Pode adoptar um gato contactando para:
fabriropt@yahoo.com.br / tania.mota@portugalmail.pt
Drª Luísa Hosp.Vet. do Porto – 228348170
Ana Santos - 918474162



ACOLHA UM GATO TEMPORARIAMENTE


Não existem na área do Porto Associações de Protecção animal com capacidade para acolher 50 gatos de uma vez. A solução passa por procurar encontrar casas de acolhimento temporárias, onde eles possam ficar até ser adoptados.

A saída do gatil é urgente: para quem tem dúvidas, arrisque uma visita às instalações. Talvez os nossos animais sofressem menos com a indiferença e o abandono, se aquelas imagens não estivessem longe dos nossos olhos e corações. As condições são realmente muito más e deprimentes. Os gatos acabam por adoecer, mental e fisicamente.

Se puder, ajude um destes gatinhos. Dê-lhe um pouco do amor e conforto que lhe tem sido negado nestas últimas semanas. Dê-lhe a possibilidade de voltar a encontrar uma família.

Contacte com:
fabriropt@yahoo.com.br / tania.mota@portugalmail.pt
Drª Luísa Hosp.Vet. do Porto – 228348170
Ana Santos - 918474162



O APOIO MONETÁRIO


Esta acção de ajuda a este enorme grupo de gatos possui custos muito elevados. Apesar do apoio de alguns veterinários que estão a realizar as esterilizações a uma média de 50 Euros e as castrações a 25 Euros, são muitas operações e outros custos adicionais.

Todos os contributos são preciosos e muito necessários. Se quiser e puder ajudar estes gatos, as transferências bancárias podem ser efectuadas para um destes NIB:

NIB 003 502 590 000 802 360 065 (grupo Felinus) - com mail indicando o valor e que se destina aos gatinhos do canil do Porto para abatalha@sapo.pt

NIB 003 501 600 001 554 821 008 (D. Leopoldina) – com mail indicando o valor e que se destina aos gatinhos do canil do Porto para mariapteixeira@netcabo.pt

Todas as verbas serão canalizadas exclusivamente para o tratamento, castrações e esterilizações dos gatinhos que ainda estão no canil, e para apoiar a sua manutenção, enquanto não forem adoptados.


ESTA INFORMAÇÃO SERÁ ACTUALIZADA COM REGULARIDADE


GATOS PRONTOS PARA ADOPTAR: 0 adultos
GATOS ADOPTADOS: 37 adultos
GATOS QUE ESTÃO EM TRATAMENTO: 00
GATOS QUE PERMANECEM NO GATIL: 0
GATOS QUE PARTIRAM PARA O CÉU DOS GATINHOS: 15
Um dos últimos gatinhos a sair do canil. A imagem ilustra bem o sofrimento porque passaram ...



Destes 15 gatinhos que já partiram apenas três sairam do canil para tratamento, não resistindo. Os 12 foram morrendo ao longo deste tempo devido às condições em que se encontravam alojados.

Um agradecimentos especial à Midas, associação que se juntou a nós no apoio à D. Leopoldina e que com poucas posses tem a seu cargo o internamento de quatro.



Com regularidade no Fórum deste Site será colocada informação actualizada sobre o número de gatos adoptados, esterilizados e tratados, bem como dos donativos recebidos e despesas efectuadas.


Eles contam com a sua generosidade. Ajude-os.



Texto: Adélia Costa
Fotos: DrªLuisa /Hosp.Vet.Porto/S.Regina/Fátima Rodrigues

- Filipa Bastos (Filipa Bastos) [ Europe/Lisbon ] 2004/04/30 10:40

Versão para Impressão Enviar a um amigo

» acores ( Ana Santos) » [ Europe/Lisbon ] 2004/07/06 16:54
Pois falta, a trigada da Maia...

» chitamota ( Tânia Mota) » [ Europe/Lisbon ] 2004/07/06 03:15
Meninas: ainda falta uma ou já s esqueceram?

» Inner_Silence ( Leonor Calaça) » [ Europe/Lisbon ] 2004/07/05 10:35
Não foram já todas? smile.gif Tânia, enviei-te mail de resposta, mas veio devolvido... sad.gif

» chitamota ( Tânia Mota) » [ Europe/Lisbon ] 2004/07/03 20:26
Ontem os 2 pretos que estão na foto foram adoptados juntos smile.gif Passado 5 minutos de estarem na nova casa já não largavam a dona eheheh smile.gif Q tenham muita sorte na restante adaptação. Ainda faltam 3 gatinhas...

» Inner_Silence ( Leonor Calaça) » [ Europe/Lisbon ] 2004/06/30 15:04
Oxalá esteja breve o dia em que os gatinhos tenham todos uma casinha! smile.gif

» chitamota ( Tânia Mota) » [ Europe/Lisbon ] 2004/06/28 13:00
A Isis agora está em minha casa dá-se mt bem com outros gatos chega mm a aceitar submeter-se aos que são mais dominantes. Ela precisa apenas de muito carinho e paciência que logo reaprenderá a confiar em nós humanos.

» fabriro ( Fátima Rodrigues) » [ Europe/Lisbon ] 2004/06/23 17:08
A menina que está ao colo da Tania vai no Domingo para os novos donos. smile.gif

» fabriro ( Fátima Rodrigues) » [ Europe/Lisbon ] 2004/06/15 22:47
Não temos dito nada porque as coisas se mantem iguais. Procuramos donos para cinco destes amiguinhos. O casal de pretinhos da foto que são um amor e tão unidos que o meu maior desejo é arranjar um dono para os dois, e três tigradinhas lindas uma delas muito traumatizada mas que já começou a brincar, a Isis.

» chitamota ( Tânia Mota) » [ Europe/Lisbon ] 2004/06/15 12:04
Ele anda bem atlantic e já tá mais gordinho... embora continue um gato elegante wink.gif

» Inner_Silence ( Leonor Calaça) » [ Europe/Lisbon ] 2004/06/02 11:30
Belo trabalho! Claro que vale a pena tratarmos dos peludos, eles sabem sempre como retribuir... Só não vê quem é cego smile.gif

» atlantic ( Elisabete Feitoria) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/31 13:24
Ele anda bem, Fátima ? E já está mais gordinho ?
Parabéns pelos 32 gatos adoptados e pelo vosso carinho e dedicação que ainda continuam.

» fabriro ( Fátima Rodrigues) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/31 12:21
O gatinho preto da foto foi dos mais complicados de recuperar em termos psicológicos. Ao fim deste tempo todo na casa da Isaca já sai do cantinho dele, já vem pedir festas e adora deitar-se na caminha de barriga no ar para lhe fazermos festas. Isto prova que vale a pena apostar naquilo que quase poderia parecer uma missão impossível. Se não fosse o maldito fungo este peludo estaria prontinho para seguir novos caminhos e ir para um lar definitivo dando garantias aos novos donos de muita meiguice e turrinhas wink.gif Ainda não tem casa, mas vai aparecer de certeza!

» fabriro ( Fátima Rodrigues) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/28 17:36
Pois essa sugidade nos ouvidos é comum a quase todos eles. Foram lavados no vet uma ou duas vezes, mas não tinhamos hipotese de tratar todos convenientemente, mesmo em questões de tempo. Isso necessita de várias semanas para ficarem completamente bem...

» Inner_Silence ( Leonor Calaça) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/28 15:42
PS- Também tirei fotos dela... depois eu coloco aqui para fazer inveja à Sónia :p

» Inner_Silence ( Leonor Calaça) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/28 15:41
Hoje fui ver a Kali, eu e a Sónia levámo-la à "tira-bolas" (vet). Portou-se lindamente! Mas está como o Igas, precisa de gotas nos ouvidos... qq dia ainda temos aqui o diário dela! Ihihihih wink.gif

» sregina ( (susana)) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/26 18:38
Kali?! Bonito nome sim senhora!1 Eu bem te tinha dito Sónia, a gata só precisava de tempo e depois mostra-se um poço de meiguice.

» fabriro ( Fátima Rodrigues) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/26 15:23
Não nos importamos nada Sónia. No forum a Mini-Mee abriu um tópico dedicado a estes gatos já em donos definitivos. Podias por lá este teu testemunho wink.gif

» sónia ( Sónia Simões) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/26 00:59
Oi...vim só dar noticias da tucha...a senhora gata...Depois de três dias cheia de medo debaixo da cama e dentro da caixa da impressora (só saía pa comer e ir à caixa, e sempre qd eu n estava em casa)...agora ela está mais linda e mais meiga k nunca, farta-se de brincar, dar turrinhas, pedir miminhos...agora até já mia para o frigorifico a reclamar de comida...acho k de facto vai ser a melhor prendinha pa a minha avó...é verdade...mudei-lhe o nome pa Kali...ela precisava de o nome de uma deusa de tão linda k ela é...espero k n s importem, mas é k te mais haver com ela...

» fabriro ( Fátima Rodrigues) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/22 01:38
A informação aqui está "parada" porque infelizmente a recuperação destes ultimos gatos está aser muito complicada. Não havendo mais adopções, não tenho (infelizmente) actualizações a fazer neste artigo. Tal como foi dito as coisas mais importantes que vão acontecendo vão sendo narradas no tópico do Ajuda Precisa-se. E tal como a Atlantic disse e muito bem, Ajuda é coisa que nós precisamos ainda e muita, principalmente familias de acolhimento na zona do Porto, porque para Lisboa não podemos mandar gatinhos doentes....

» Filipa Bastos ( Filipa Bastos) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/20 19:10
Mini-Mee, o artigo diz assim: "Com regularidade no Fórum deste site será colocada informação actualizada (...)". A indicação é explícita... wink.gif

» Mini-Mee ( fatima reis) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/20 15:38
ora acho muito bem! mas quem não sabe.... vem aqui.....e não ve novidades...é só isso!!!!

» atlantic ( Elisabete Feitoria) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/19 20:40
Mini-Mee,
Acho que te enganas: este assunto não caiu no esquecimento ! No tópico "Ajuda precisa-se" do Fórum há notícias todos os dias, e os esforços para encontrar famílias de acolhimento para gatos que estão internados só porque não têm para onde ir, e adoptantes definitivos para 10 gatos, não param. Também ainda há contas importantes de veterinário para pagar, pelo que não, ainda não está tudo bem. A solidariedade para com as voluntárias do Porto, gente maravilhosa, não pode abrandar !

» Mini-Mee ( fatima reis) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/19 16:45
Boas....bem da maneira que este asusnto já caiu no esquecimento...das duas três..ou os gatinhos já estão todos encaminhados......ou sei lá....já passou.....a aflição.....ainda bem!!!! é giro pois ninguem conta novidades...eu até contava mas depois com sorte ainda me chamam de gabarolas......enfim....deve estar tudo bem!!!!! que bom!!!!!

» atlantic ( Elisabete Feitoria) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/15 08:48
Boa ideia mostrar os gatuchos ao vosso colo !

» isaca ( Isabel Carvalho) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/13 15:51
Minhas amigas, arranjei um contacto na NTV.

Preciso que me digam se foi enviado algum mail para lá, e se sim em que nome, senão é preciso enviar um fax (avisem-me ou digam-me o que querem enviar) para depois avisar essa pessoa de quem vai o fax para ela o apanhar e redireccionar.

Vá lá, pode ser que se arranje qualquer coisinha

» fabriro ( Fátima Rodrigues) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/12 22:58
Estamos a conseguir Fátima. No dia em que o ultimo destes gatinhos estiver em paz junto de quem lhe dê carinho, vamos todas fazer uma almoçarada biggrin.gif

» Mini-Mee ( fatima reis) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/12 15:33
ola....já tenho as minhas novidades e fiquei imensamente feliz!!!!
haja vontade que tudo se consegue é pena é que não seja geral! mas aos poucos conseguimos! não é?!

» acores ( Ana Santos) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/12 14:46
Bem, Ana Maria, tiveste mais sorte que eu, que recebi uns avisos que as mensagens que enviei foram apagadas sem terem sido lidas...

» Mini-Mee ( fatima reis) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/11 21:52
ola........estou á espera de noticias........já enviei como tantas outras de nós...mails para tudo o que é estação de tv!!!!! da tvi disseram que iam dar a melhor atençao ao caso!!!! foi o vosso contacto que dei!! vamos ver...e novidades há???

» nany ( ana maria da costa esteves) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/11 17:28
Eu a semana passada enviei mails para RTP1 , Regiões, Porto, TVI e SIc online...todos estes mails estão disponiveis nos sites dos canais...
Se cada um de nós, reenviasse este apelo para todos os mails deles...haviam de se cansar de receber sempre o mesmo pedido e talvez olhassem 2 vezes...Assim leram e arquivaram no cesto dos papeis....:-((

» chitamota ( Tânia Mota) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/11 01:48
Se quiserem tb podem contibuir com ração e/ou areia... os custos acumulam-se... Contacte-me para combinarmos a entrega destes donativos. Obrigada.

» sabss ( Sónia Santos) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/10 10:35
Fiquei muito comovida com toda esta história. Desejo toda a sorte para estes peludinhos, espero que todos tenham um final feliz, pois merecem! Festinhas a todos!

» _Last_kiss_ ( andreia agostinho) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/08 10:53
A situação aos poucos vai melhorando :red: é o que é preciso! Unidos podemos ajudar estes animais wink.gif

» atlantic ( Elisabete Feitoria) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/08 08:52
O mesmo se passa comigo quanto à TV portuguesa ! Nem posso mencionar um único nome. Esperemos que um@ forista veja o apelo e ajude !

» fabriro ( Fátima Rodrigues) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/08 01:59
Obrigada Fátima, já estamos a tratar do assunto ;-)

» Mini-Mee ( fatima reis) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/07 18:50
por favor já mandei mengasem aguardo resposta eu fico com um gato......isto dividido por todos não custa!!! digam-me qualquer coisa!!

vamos lá mostrar o que valemos!

» fabriro ( Fátima Rodrigues) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/07 17:15
Eu não conheço. Posso é tentar enviar para os contactos mencionados nos sites das respectivas televisões......Há um canal da tvcabo que tem um programa apresentado, salvo erro, pela Caras Lindas que tem sempre um tema relacionado com animais, mas nem sei o nome do programa, nem o canal. Outra hipotese é aquela atriz dos Anjos selvagens, agora acho que entra nas Queridas Feras, a Paula ....?...., sei que ela adora gatos e tem duas adoptadas que se eu pudesse ir a Lisboa na altura dos anos dela teriam sido as minhas duas penduras da altura.....bem mas eu e televisão temos uma certa incompatibilidade e eu não sei nada da programação de cada uma delas ....o que sugerem?

» atlantic ( Elisabete Feitoria) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/07 10:25
Repito a pergunta da Nany: ninguém conhece uma pessoa na RTP, SIC ou TVI que fizesse uma reportagem sobre este caso - é que agora só quando a televisão se mexe é que as pessoas se comovem ...

» fabriro ( Fátima Rodrigues) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/04 17:58
Nany, desculpa no meio desta confusão não te respondi. Recebi o teu mail, sim, obrigada ;-)

» nany ( ana maria da costa esteves) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/04 17:15
Será que ninguém tem conhecimentos nos "media" para tentar um apelo mais alargado?
Como aconteceu com a "Campanha das Mantas" ?

» Inner_Silence ( Leonor Calaça) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/04 14:41
Parabéns pelas vitórias! Amanhã vou tranferir dinheiro para a causa smile.gif Espero que possa servir de alguma coisa, só gostava de fazer mais... :|

» xamir ( Adélia Costa) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/04 14:01
É verdade. As nossas amigas do Porto conseguiram uma primeira vitória, super importante: em menos de 1 semana tiraram os 39 sobreviventes do gatil. Tiro-lhes o chapéu, pela tenacidade, empenho e dedicação. Nesta altura, até eu sou capaz de dizer, VIVA O PORTO!!! Agora vamos tod@s continuar a batalhar para conseguir o que falta: casas, novas familias e o tratamento dos que precisam.

» noggy ( Sandra Nogueira) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/04 12:51
Até me deu um nó na garganta a ver esta foto... Ao olhar para uma imagem destas, pergunto-me o que será o pobrezinho estará a sentir e a pensar sad.gif As nossas amiguinhas no Porto têm que tomar diariamente doses extra de coragem e abnegação... Eu não sei se aguentaria sem "quebrar" sad.gif

» atlantic ( Elisabete Feitoria) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/04 11:21
Ter retirado todos os gatinhos do canil - que vitória extraordinária, só possível graças à vossa dedicação incansável. Estão de parabéns as Felinus do Porto que reuniram ajuda de tantos lados e que continuam a tratar de todos os que ainda não foram adoptados. Beijos para todas !

» cesar ( César Fernandes) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/04 10:38
Olá Fátima, vou imprimir e levar para o Mota a divulgar os vossos esforços. Vou tb assim que puder dar um contributo monetário para a conta do Felinus (as minhas gatas vão esperar...percebes...). Este documento está de uma sensibilidade magnifica, os meus parabéns a quem o escreveu. Um beijo muito grande e se precisares de algo, por favor liga-me. No entanto vou ver se me lembro de algo para ajudar. beijo.

» chitamota ( Tânia Mota) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/04 01:37
O facto do gatinho estar "sentado" não é coincidência! É o efeito de 2 meses sem se poder levantar sad.gif

» fabriro ( Fátima Rodrigues) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/04 00:36
Como há algumas adopções ainda sem confirmação, ou eja o gatinho ainda não foi entregue, amanhã actualizo os outros elementos. Para já apenas actualizei o de número de gatos no canil ;-)))))

» fabriro ( Fátima Rodrigues) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/03 00:54
Quem poder ajudar, nem que seja com pouco, faça-o por favor. Surgiu agora uma despesa extra. Um dos gatinhos esteve durante não sei quanto tempo com uma patinha partida no canil :-( Ninguém lá se tinha apercebido ou então fizeram de conta. A operação fica por 150 euros, preço do material ( tem que levar um ferro no osso) :-(( Coitadinho o que este gatinho não sofreu!!!!

» fabriro ( Fátima Rodrigues) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/02 22:30
Questionaram o facto de anteriormente o numero de gatos não somar 52. Eu tinha alertado aqui nos comentários, para o facto de ter dúvidas entre os "prontos para adoptar" e "em recuperação". A actualização já está feita.

» fabriro ( Fátima Rodrigues) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/02 22:26
Atlantic a AAAPorto é a D. Leopoldina, a Midas tem 3 a cargo dela ( internamento, tratamentos com posterior esterilização) e o Hops. Vet do Porto, não tem internamento disponivel, embora a Drª Luisa esteja a colaborar nas adopções e os gatinhos adoptados tem primeira consulta e vacinas por lá.

» atlantic ( Elisabete Feitoria) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/02 18:30
Para os 12 que continuam no canil vocês não conseguem ajuda da Assoc. de Amigos dos Animais do Porto e da Midas ou do Hospital Veterinário do Porto ?

» Inner_Silence ( Leonor Calaça) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/02 14:21
Bem, cá vou eu ver como ando de finanças... Não consigo resisitir a dar uma mãozinha, acho que, pelo menos, estou a fazer um pouco para ajudar... E quanto ao acolhimento temporário, se der eu tento, mas tenho que falar com todos aqui de casa...

» fabriro ( Fátima Rodrigues) » [ Europe/Lisbon ] 2004/05/01 11:54
Tenho dúvidas acerca do número de gatos em tratamento e gatos prontos para adoptar. Quando falar com o vet actualizo. O numero de adoptados e de gatinhos que continuam no canil já está correcto.

» _Last_kiss_ ( andreia agostinho) » [ Europe/Lisbon ] 2004/04/30 15:34
Vai seguir para a minha lista de contactos, desculpem mas mais não posso neste momento sad.gif

» MMonte ( Madalena Monte) » [ Europe/Lisbon ] 2004/04/30 13:25
Não se esqueçam que divulgar este apelo também pode ajudar, ainda mais que há essa opção de envio no final do artigo. ;-)
MMonte

» hecep ( Helena Cepeda) » [ Europe/Lisbon ] 2004/04/30 11:28
Resta acrescentar que até determinado valor (não sei qual) as transferências por multibanco não têm encargos, logo a contribuição vai na integra para os animais.

» nany ( ana maria da costa esteves) » [ Europe/Lisbon ] 2004/04/30 11:04
Muito bom texto ...agora vamos mostrar como a solidariedade existe...;-)
TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus