Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== ARTIGOS ==
Site Felinus
Lazer
Entrevistas
Clipping
BD
Newsletters
Encontros
Ajuda
Notícias
Sobre o Site
Informação
Raças
Conselhos
Legislação
Notícias
Campanhas
Crónicas
Histórias Felizes
Ficção
Humor
Opinião
Livros
Revistas
Filmes
Lojas
Veterinários
Alimentação




Artigos  » Site Felinus

O 10º Leilão Online Felinus e Cia. inicia-se a 11 de Junho







O Verão está a aproximar-se, e também as férias tão desejadas, mas antes das tuas férias, que tal contribuir para um evento que já se tornou uma imagem de marca neste site?

O 10º Leilão Online Felinus e Cia. será lançado durante o mês de Junho, com data de início a 11 de Junho.

Contamos com a colaboração de cada um, para que este não seja diferente dos outros, ou seja, um sucesso.

Neste leilão esperamos não ter nenhum percalço com o site (torçam tá?).


O nosso objectivo é angariar o maior valor possível para os animais.
Se quiseres contribuir oferecendo peças para serem leiloadas, deverás preencher o ficheiro excel que te disponibilizamos no final deste artigo, de acordo com as instruções de preenchimento que encontrarás no próprio ficheiro, anexando fotografias das peças, com a maior qualidade possível.


O ficheiro, juntamente com as fotos, deve ser enviado para leilao@felinus.org. As ofertas deverão depois ser entregues ou enviadas a uma das voluntárias deste evento (contacta a organização pelo endereço leilao@felinus.org para que te seja indicada qual a voluntária que te pode assistir. Temos várias espalhadas pelo país). A voluntária catalogará cada peça, atribuindo-lhe um número interno, e armazenará até ao final do leilão.

NOTA: Apenas depois da confirmação de recepção das ofertas por parte das voluntárias se procederá à inclusão das mesmas no leilão, sendo necessário que as peças sejam recepcionadas até dia 31 de Maio.

Se não tens possibilidade de fotografar as peças e/ou não sabes preencher o ficheiro excel, contacta a organização pelo endereço leilao@felinus.org para que te encaminhemos para uma voluntária que poderá ajudar-te em ambas as tarefas.

Antes do início do leilão serão divulgadas as associações ou causas que serão beneficiadas com parte dos donativos recolhidos neste evento.


Questões Mais Frequentes:

1) Não tenho máquina fotográfica digital. Posso fotografar com o telemóvel?
Independentemente da máquina utilizada, o importante é que a fotografia seja de qualidade. Se estiver desfocada, demasiado escura ou demasiado clara para se visualizar, e não houver oportunidade de fazer nova fotografia a tempo deste leilão, a peça ficará reservada para um leilão posterior (muito possivelmente em Novembro).

2) O prazo (31 de Maio) é muito curto para enviar as minhas ofertas.
Prevê-se outro leilão para Novembro, pelo que poderás colaborar nessa altura.

3) É obrigatório o preenchimento do ficheiro excel?
O ficheiro garante que todas as informações que necessitamos nos são comunicadas, pelo que é uma ferramenta indispensável ao bom e rápido funcionamento da comunicação entre ofertante e voluntários da organização. Poderão ser abertas excepções para casos em que o número de peças é reduzido (menos de 5) ou o ofertante não possa ou não saiba preencher o ficheiro. No primeiro caso, desde que todas as informações referidas no ficheiro sejam dadas juntamente com as fotografias, aceitaremos que sejam escritas em texto. No segundo caso, deverão contactar leilao@felinus.org para que sejam encaminhados para um voluntário que possa ajudar.

4) Aceitam todo o tipo de peças, ou também peças que já não queiramos? Têm de ser artesanais? Têm de ser relacionadas com gatos?
Aceitaremos quase todo o tipo de peças, artesanais ou não, relacionadas com gatos (ou outros animais). Mas necessitaremos avaliar a potencialidade de cada peça, e para isso precisamos da descrição pormenorizada e de uma foto. A selecção de peças tem apenas o intuito de não dispender tempo, energia e recursos a catalogar e a embrulhar peças cuja experiência já nos demonstrou não terem saída. Contacta-nos indicando o que gostarias de oferecer e dar-te-emos uma resposta.



Podes fazer download do ficheiro clickando AQUI


- Anocas79 (Ana Neves) [ Europe/Lisbon ] 2009/05/14 23:19

Versão para Impressão Enviar a um amigo

» lovekatzz ( sonia silva) » [ Europe/Lisbon ] 2009/06/04 11:11
Ora bolas!! Até tinha peças mas não vi isto a tempo... Desta vez contribuo comprando uma pecita ou outra... smile.gif

» Snnopa ( Ana Duarte) » [ Europe/Lisbon ] 2009/05/26 14:43
Eu cá espero, vou já começar a guardar o dinheirito possível. tongue.gif

» atlantic ( Elisabete Feitoria) » [ Europe/Lisbon ] 2009/05/21 15:54
Como das últimas vezes, posso guardar comigo as peças que ofereço e levá-las prontinhas para expedição/entrega no dia do almoço. Sempre é trabalho a menos para todos...
TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus