Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== ARTIGOS ==
Site Felinus
Lazer
Entrevistas
Clipping
BD
Newsletters
Encontros
Ajuda
Notícias
Sobre o Site
Informação
Raças
Conselhos
Legislação
Notícias
Campanhas
Crónicas
Histórias Felizes
Ficção
Humor
Opinião
Livros
Revistas
Filmes
Lojas
Veterinários
Alimentação




Artigos  » Site Felinus » Newsletters

Newsletter Felinus - Abril 2008



Amigo Felinusdependente,

Chegou a Primavera e, com ela, mais uma Newsletter Felinus.

Temos várias novidades e destaques a apresentar-te, por isso toma nota:





Guarda-Chuvas Felinus

Os chapéus de chuva Felinus estão já disponíveis para encomenda. Existe uma versão original em tecido azul marinho e, em número mais reduzido, uma versão em tecido preto. Por questões económicas e de viabilidade, não nos foi possível fazer em outras cores ou outros tamanhos e feitios, mas agradecemos a todos as sugestões feitas nesse sentido, estando certos que o modelo e cores escolhidas agradarão à maioria dos utilizadores.

AQUI as fotos reais dos chapéus, e como os receber ou encomendar.








15º Encontro Felinus e Cia.

Para entregar os chapéus a quem quiser recebê-los em mãos, vamos fazer um novo encontro no dia 12 de Abril (sábado), junto à Torre Vasco da Gama do Parque das Nações. Desta vez não será almoço, mas apenas um encontro durante a tarde com possível lanche na zona circundante, estando a hora do encontro marcada para as 16h.

Obviamente, qualquer um se pode juntar ao grupo, não estando limitada a presença a quem vai adquirir chapéus de chuva.

Deves indicar a tua comparência neste encontro respondendo à sondagem que se encontra no canto superior direito da página principal do Felinus, depois de feito o login.









Sempre que possível, tentamos renovar e adicionar novas funcionalidades ao Felinus:



Novidades Automáticas

Como decerto já reparaste, fizémos uma alteração ao login no site. Passarás agora a ser imediatamente redireccionado para a página das Novidades, onde encontrarás uma lista dos anúncios aprovados ou dados como adoptados/encontrados desde a tua última visita, novos artigos, novas fotos na galeria, novos diários, novos comentários ou votos em fotos, artigos ou diários teus, etc. Para voltares para a página principal basta carregar no logotipo do Felinus e Cia, no canto superior esquerdo da página.







Inserção de Anúncios

A área de anúncios foi renovada com a inclusão do campo “Distrito”, que permitirá filtrar os anúncios por zonas do país.

Foi incluída também a possibilidade de pesquisa por “nome de anúncio”, que será útil caso não saibas o ID do anúncio que procuras.

E as categorias existentes são agora mais fáceis de identificar, facilitando o trabalho de classificação a quem insere anúncios.







Anúncio da Semana

Ainda referente aos anúncios, foi implementada uma nova funcionalidade: O “Anúncio da Semana”. Os anúncios são seleccionados segundo critérios de antiguidade na base de dados e de urgência da situação e são colocados num lugar de destaque – logo acima dos anúncios mais recentes – durante uma semana.

Para esta nova funcionalidade conseguir melhores resultados, é essencial a ajuda e colaboração dos Felinusdependentes, que podem imprimir o anúncio e colocar em clínicas veterinárias ou outros locais, ou utilizar a função “Enviar a um Amigo”, para difundir o anúncio pela internet.

Contamos contigo para isso!







Equipa Felinus na página de Utilizadores

A página de utilizadores foi também actualizada com a indicação dos vários moderadores, gestores de anúncios e tesoureiro, assim como os contactos de mail de cada uma das equipas.










As boas ideias devem ser divulgadas e esta captou a nossa atenção:






Faça Você Mesmo - Jaula para penduras

Aprende como construir um espaço que serve de jaula para penduras ou animais em tratamento ou recuperação de pós-operatórios. Uma ideia simples, barata e muito rápida de realizar.

Instruções passo a passo, documentadas com as respectivas fotografias e ainda o vídeo de um felino que mostra como também serve de aparelho de fisioterapia e ginástica.

Lê o artigo completo AQUI








Mini Leilões Felinus e Cia.

Não temos previsão de quando realizaremos novo Leilão Felinus, mas até que o façamos podes participar nos Mini-Leilões que decorrem no fórum. Estes leilões são da responsabilidade de particulares e as receitas de cada um são indicadas na data da abertura do leilão.

Dá um pulinho à Área das Iniciativas no Fórum e vê o que por lá se licita.











Continuamos a adicionar regularmente novos artigos, dos quais destacamos:





Terrário para Iguanas

Como preparar um terrário para Iguanas, que aborda questões como o tamanho do terrário, a vegetação a incluir, a iluminação, a temperatura e a humidade a ter em conta neste ambiente. Lê tudo AQUI.










Deixa-me Entrar!

Simon Tofield presenteou recentemente a comunidade internauta com mais uma animação do patusco gato que o celebrizou, desta vez representado numa desesperada e hilariante tentativa de entrar em casa. Podes ver AQUI o vídeo deste 2º episódio.







Inserir Artigos

Se tu próprio gostarias de inserir artigos no Felinus, não deixes de ver o artigo de ajuda que te indicará as várias funcionalidades existentes à tua disposição, AQUI.




Não te esqueças que podes juntar-te à nossa crescente comunidade de mais de 5000 utilizadores registados e partilhar com eles histórias, pedir auxílio, relatar situações, divulgar iniciativas ou esclarecer dúvidas no Fórum Felinus e Cia.




Uma Primavera florida são os desejos da Equipa Felinus.

Saudações felinas!




Se não quiseres continuar a receber os avisos sobre as Newsletters Felinus no teu endereço de e-mail, acede à página do teu perfil e desactiva a opção “NEWSLETTER - Desejo receber?”


- Filipa Bastos (Filipa Bastos) [ Europe/Lisbon ] 2008/04/03 20:45

Versão para Impressão Enviar a um amigo
TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus