Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== ARTIGOS ==
Site Felinus
Lazer
Entrevistas
Clipping
BD
Newsletters
Encontros
Ajuda
Notícias
Sobre o Site
Informação
Raças
Conselhos
Legislação
Notícias
Campanhas
Crónicas
Histórias Felizes
Ficção
Humor
Opinião
Livros
Revistas
Filmes
Lojas
Veterinários
Alimentação




Artigos  » Opinião » Livros

Gato - Livro de instruções


Gato – Livro de Instruções

David Brunner e Sam

Código: 978-989-801-309-5

Editora: Arte Plural

Última Edição: 2007






Sinopse
"Através de instruções passo a passo e úteis diagramas esquemáticos, Gato – Livro de Instruções aborda centenas de perguntas frequentes: Quais as raças que interagem melhor com cães? Como posso manter um acabamento exterior de qualidade? E por que razão o meu gato insiste em beber água na banheira? Sejam quais forem as suas preocupações, encontrará neste manual as respostas, graças ao conceituado veterinário Dr. David Brunner e ao escritor Sam Stall. Juntos, apresentam aqui inúmeros conselhos úteis para proprietários de gatos, tanto experientes como inexperientes."


Sobre os Autores:

Veterinário há 25 anos e cirurgião na Broad Ripple Animal Clinic, em Indianapolis, há 22, o dr. David Brunner é especialista no tratamento de animais pequenos: gatos e cães. Tem duas filhas, Molly e Kendell, e dois labradores pretos, Lucy e Noel, os quais o acompanham todos os dias ao local de trabalho.

Sam Stall é o co-autor de As Seen on TV: 50 Amazing Products and the Commercials That Made Them Famous e Dirty Words of Wisdom. Vive em Indianapolis com os seus três terriers de raça mista, Tippy, Katie e Gracie, bem como com a esposa, Jami (a qual não possui qualquer sangue terrier), e o gato, Ted.

Sobre os Ilustradores:

Paul Kepple e Jude Buffum são mais conhecidos como os proprietários do estúdio Headcase Design, sediado em Filadélfia. O seu trabalho tem aparecido em muitas publicações de design e ilustrações, como American Illustration, Communication Arts e Print. Paul trabalhou na Running Press Book Publishers durante vários anos, antes de criar a Headcase, em 1998. Licenciaram-se ambos pela Tyler School of Art, onde actualmente leccionam. Enquanto ilustrava este livro, Jude adquiriu um boston terrier chamado Huxley, o qual, desde essa altura, tem vindo a ser programado para sentar, ficar, rolar e fazer cocktails. O cão de Paul, um Jack Russell imaginário chamado Crackers, foi visto pela última vez a namorar com um par de ténis.

Críticas de Imprensa:

«Gato – Livro de Instruções é divertido de ler e cheio de humor. Quer se considere um especialista em felinos, quer seja novo nas alegrias de ter um gatinho em casa, não resistirá a ler este livro da primeira à última página.»

Fonte: Loja Pergaminho

A minha opinião:
Estive a folheá-lo e achei que tinha informação relevante exposta de uma forma concisa e clara. Com um toque de humor.
As ilustrações estão muito giras e o aspecto do livro está bem conseguido, tal como um verdadeiro manual de instruções.



Já leste este livro?
Dá-nos a tua opinião!



- ana curto (ana curto) [ Europe/Lisbon ] 2007/10/15 14:26

Versão para Impressão Enviar a um amigo

» Snnopa ( Ana Duarte) » [ Europe/Lisbon ] 2007/10/16 11:49
Eu e o Nuantho ficámos uma meia hora sentados na Fnac a ler esse livro... está excelente. tongue.gif Muito cómico e útil!
E também há para cão!
TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus