Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== ANÚNCIOS ==
Gatos para adoptar
Gatos perdidos
Cães para Adoptar
Cães perdidos
Répteis
Aves
Roedores
Outros




Anúncios  » Gatos para adoptar

Hope (ID: 21283)

Sexo:Fêmea
Raça:Europeu Comum
Idade:Adulto
Esterilizado:Sim
Vacinado:Sim
Desparasitado:Sim
Pelagem:Média
Côr:Branco,Preto
Data Inserção:[ Europe/Lisbon ] 2014/03/28 15:11
Telefone Contacto:918990961
E-Mail Contacto:mok.lojaeatelier@gmail.com
Localidade:Porto
Distrito:Porto

Quem me quer adoptar?
Chamo-me Hope, e já sofri muito.
A minha mamã apanhou-me na rua, acabada de ser atropelada, fiquei sem um olhinho e praticamente cega. Agora a minha mamã vai ter de deixar a loja e não pode levar-me:(
Sou muito doce e meiguinha, uma excelente companhia.
Gata linda e mimada.
Por favor leiam o texto abaixo para melhor compreenderem.
Recolhi 3 cães e 1 gata de rua, uma cadela há 5 anos, gata há 4, as outras cadelas há 3 e 1 ano prospectivamente.
Todas elas com histórias dramáticas, a 1ª , Gwen, com sarna gravíssima, a gata Hope, acabada de atropelar e o carro a centrar roda para acabar o serviço! Tive de colocar-me à frente para salva-la, a 3ª Micas, num caso grave de subnutrição, nem conseguia andar e finalmente a traquina Elsa, na rua com um energúmeno a bater-lhe!
Trouxe-as para a minha beira, mais precisamente para uma loja minha em costa Cabral, onde tinha um pátio enorme para elas, infelizmente por motivos tristes fechei a loja e apesar dos meus apelos por Facebook, associações, amigos, ninguém adotou as meninas.
A minha mãe disse que as recolhia em fat num pequeno pátio, mas esta semana descobre-se que a operação que fez deu malignidade no colo do útero já com problemas ginecológicos graves, ou seja tratamentos que têm de ser feitos, pelo que virá para minha casa na sua recuperação, que é pequena, e onde vivo eu, companheiro e filho, além de semanalmente os 2 filhos do meu companheiro, além da Gwen que sempre viveu em casa.
Apelo se for possível que me ajudem a encontrar donos para as minhas 3 meninas, adotadas por quem as ame, eu pagarei a sua alimentação.
Sei que há casos graves e que fazem imenso e o impossível, mas acredite hoje liguei para o canil de Gaia e a informação que deram é que são de abate e se o veterinário entender mesmo saudáveis podem abater as meninas, ainda não parei de chorar, além de estar com a vida profissional num impasse, mãe doente, eu também fui intervencionada dia 7 deste mês, não conseguir arranjar dono para as meninas.
Elas já passaram tanto agora são felizes, ainda hoje olhava para elas e só chorava, são tao dóceis.
Desculpe o extenso texto, mas é o meu coração partido que apela. Não sei mais que fazer. Tenho adiado a entrega da chave, mas até Segunda tenho mesmo de entregar. Pode vê-las nos pedidos de ajuda via Facebook: MOK.ministry of Kids
Pode por favor ajudar-nos?
Grata
Beijo no coração
Cláudia Dias
91.899.09.61
Versão para impressão Enviar a um amigo

[ Inserido por: claudia (claudia dias) ]
TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus